Exclusivo! Gil pode vigorar de novo! BBB22 terá veteranos, pipoca e camarote

Por - 05/05/21

Divulgação/TV Globo

Chegou ao fim o “Big dos Bigs”, mas, se você ama reality show, prepare seu coração para as emoções que Boninho prepara para o “Big Brother Brasil 22”. Se na próxima edição foi cogitado até a extinção da turma do Camarote, por conta do grande cancelamento ocorrido no “BBB21”, o quadro mudou – parece que o jogo virou, não é mesmo? – e no próximo confinamento, cujas inscrições já estão abertas, além do Camarote, disputadíssimo entre artistas querendo participar, haverá a presença de ex-participantes, que serão chamados de Veteranos. 

A reportagem de OFuxico apurou que serão 21 participantes, sendo 07 Pipoca, 07 Camarote e 07 Veteranos. Como a ideia ainda é muito nova, ainda não foi decidido se haverá campeões entre os veteranos. E a torcida pela presença de Gilberto Nogueira é total. Comenta-se até que foi graças a ele que surgiu a ideia de incluir os ex-participantes. 

“A ideia está muito ‘verde’ e algumas coisas podem mudar, mas o formato será com esses três grupos”, disse a fonte de OFuxico.

As mudanças se referem ao Camarote. Há quem defenda que apenas influenciadores digitais sejam chamados. Mas é vontade de muitos atores e cantores participarem do game. Ao contrário do que se previu, a rejeição à Karol Conká, Nego Di e Projota não “espantou” ao ponto dos famosos dispensarem o jogo.     

Sob comando de Tiago Leifert, o “BBB22” deve estrear no dia 24 de janeiro e terá uma semana a mais do que a atual edição. 

Gil do Vigor pode estar no elenco do BBB22, da TV Globo

Veteranos já estiveram no reality 

A presença de ex-BBB não será novidade. O diferencial será a quantidade deles, junto aos outros dois grupos consolidados nos dois últimos anos. 

A edição de 2010 contou com o ex-BBB4 Marcelo Dourado, que venceu na segunda chance. Joseane Oliveira, do "BBB3", também esteve no 10. 

Campeão do primeiro “BBB”, quando o prêmio ainda era de R$ 500 mil, Kléber Bambam voltou no “BBB13”, mas pediu para sair quatro dias após a estreia da segunda oportunidade. Em seu lugar entrou Yuri Fernandes, que havia participado do “BBB12”. 

Dhomini (campeão do BBB3, eliminado na segunda semana); a musa de Nova Iguaçu Fani Pacheco (BBB7); Natália Casassola (BBB8); a baiana Anamara (BBB10) e Eliéser (BBB10). 

Bate e volta

Muita gente certamente não lembra, mas o verdadeiro bate e volta ocorreu duas vezes na história do programa. O primeiro, em 2007, quando Airton Cabral, protagonista de um dos maiores barracos já ocorridos no “BBB”, deixou a casa em uma eliminação dupla, ao lado de Juliana Regueiro, dois dias após a estreia. A dupla, contudo, disputou um Paredão para retornar à casa dias depois e o carioca levou a melhor. Diego Alemão, com quem Airton teve a briga envolvendo a icônica sunga branca, ganhou o jogo. 

A segunda vez foi no “BBB11”. Eliminado na segunda semana, Maurício Mau Mau teve a chance de retornar ao programa na mesma edição após disputar uma vaga na Casa de Vidro. Ele disputou com outros quatro primeiros eliminados. Ao retornar, decidiu desprezar Maria Melilo, que era seu affair e estava envolvida com outro participante, Wesley. Ele foi eliminado sete semanas depois e Maria ganhou o game.

Ficou curioso com a sunga branca? 

Depois de uma festa regada a bebida no “BBB7”, os brothers resolveram acordar Diego Alemão, que tinha ido dormir mais cedo, e tiraram a cueca do loiro. Ele ficou p. da vida e foi tirar satisfação. Airton se irritou e questionou o puritanismo de Alemão.

 “Você anda pela casa de sunga branca!”, gritou, insinuando que a peça era transparente. 

Os dois entraram num surto, numa briga feia e ameaçaram partir para cima um do outro. Os demais participantes impediram e apartaram a discussão.

---

Tags: ,,,