Exclusivo! Sasha confirma que está casada

Por - 14/05/21

(Atualizada às 14h34)

Após OFuxico publicar, em primeira mão, agora é oficial: Sasha e João Figueiredo estáo casados!

Em seu Instagram, a filha de Xuxa e Luciano Szafir postou imagens do momento civil e escreveu:

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado Promise to love and cherish you forever."

João Figueiredo também postou a imagem e escreveu: "a nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga."

Sasha e João Figueiredo trocam alianças: casados!

A imagem está no Instagram @sashameneghel

Ensaio fotográfico para uma revista? Apenas um casal elegante? Também poderia ser a foto do casamento… Sem festa, sem alarde, mas com muito amor, Sasha Meneghel e João Figueiredo, ao que tudo indica, já são oficialmente um casal. Os dois jovens apaixonados teriam se casado no civil, na quinta-feira (13) e apareceram em clima de total romantismo, conforme destaca a imagem recebida pela reportagem de OFuxico com exclusividade.

Na imagem recebida por nossa redação, ao fundo, um papel bem parecido com uma certidão de casamento. Será? A equipe do OFuxico torce para que a resposta seja sim!

Sasha e João Figueiredo podem ter casado no civil

Silêncio nas redes sociais

Nas redes sociais, nenhum registro, mas muitas declarações. Irmã de João, a jogadora de vôlei Vitória Mendonça postou duas fotos com a cunhada e se derreteu de amor por ela. João, claro, também. Tudo nas entrelinhas.

“Te amo pra sempre!”, escreveu a filha de Xuxa.

“Eu encontrei o amor da minha vida, tão cedo. Que sorte a minha”, comentou o cantor gospel.

Celebração na Costa Verde

Juntos desde dezembro de 2019, mas assumidos desde abril de 2020, eles planejam fazer uma cerimônia no final deste mês em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, reunindo apenas 20 pessoas. A ideia é que a cerimônia seja ao melhor estilo “pé na areia, caipirinha, água de coco e cervejinha”.

Vale destacar que Sasha, formada em Designer de Moda no passado, desenhou o próprio vestido de noiva.

A assessoria de Sasha e a de João não se pronunciou até o fechamento desta matéria. E fica a nossa torcida para que tenha sido, de fato, um casamento! Eles são fofos demais juntos!

---

Tags: ,