Notícias às 17:50

Fã de Anitta, Emilia Pedersen dança ao som de novo hit

Divulgação

Emilia Pedersen é uma influenciadora dinamarquesa e brasileira, que vem conquistando cada vez mais espaço entre o público.

Assim como seus colegas, após dominai Instagram, Twitter e Facebook, ela está dedicando cada vez amis tempo ao Tik Tok também, mostrando um lado mais informal e lúdico de seu dia a dia.

Sendo uma grande adoradora dos challenge das plataformas, Emilia mostrou ser uma verdadeira fã de Anitta ao reproduzir a coreografia do hit Desce Pro Play (PA PA PA), música de MC Zaac, Anitta e Tyga.

O vídeo fez tanto sucessos que ela compartilhou em outras redes sociais como o Instagram, na qual ela aprece vestida de maneira similar à cantora carioca enquanto dançava o single que está em segundo lugar das mais escutadas do Deezer.

“Eu tentando dançar como Anitta”, escreveu ela na publicação do vídeo do challenge no Instagram.

“Ficou perfeito", "Arrasou", "Maravilhosa”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Emilia Pedersen dança a música Desce Pro Play (PA PA PA) de MC Zaac, Anitta e Tyga

Veja ao vídeo completo no perfil do Instagram @emiliapedersen.

Emilia Pedersen abre show de Simone e Simaria
Cantora dinamarquesa faz homenagem para Larissa Manoela

Anitta atinge novo pico de audiência no Deezer

 

Desce Pro Play (PA PA PA) foi lançada ao final de junho, se tornando um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais, alcançando o topo do ranking de músicas mais ouvidas do Brasil na Deezer e permanecendo lá por vários dias até o último dia 13, estando em segundo lugar atualmente.

O hit fez tanto sucesso que, no último dia 11, Anitta atingiu seu maior pico de streams na plataforma desde o início da quarentena da pandemia do novo coronavírus em março.

Em seu pico, a música teve 278% a mais de streams do que Combatchy, a segunda música mais ouvida da artista. As cidades que mais ouviram foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Dentre os países, além do Brasil, França, Alemanha, USA e Irlanda ficam no topo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Anitta e MC Zaac se unem para lançar uma música de sucesso, com essa parceria já tendo sido vista antes em Vai Malandra e Bola Rebola.

Notícias Relacionadas