Fã de Stênio Garcia paga almoço do ator e da esposa

Por - 22/07/20

Reprodução / Instagram

Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saede, foram surpreendidos nesta quarta-feira (22), quando foram almoçar em um restaurante após caminhada na praia. 

Isso porque o casal encontrou um fã no local, que fez questão de fazer mil elogios ao ator, dizendo o quanto seu trabalho na TV tinha sido importante para ele e como isso lhe trouxe e traz tantas alegrias ainda hoje.  

Além disso, a pessoa ainda quis pagar a conta do ator e da mulher, em um ato tremendo de gentileza e carinho, que deixou os famosos emocionados. 

Stênio Garcia é vítima de golpe: 'Perdi tudo que eu tinha'

Em seu Instagram, Marilene foi correndo agradecer e se derreter pela atitude do admirador de seu marido, ressaltando o quanto foi bacana de sua parte ter feito essa surpresa especial e agradecendo muito. 

"Depois de uma caminhadinha na areia da praia com o Stênio Garcia, meu amor, e um almoço delicioso, nós ainda fomos abençoados. O rapaz da mesa ao lado conversou e falou das alegrias que ele proporcionou como ator – e ainda proporciona – e, quando fomos pagar a conta, ele já havia pago. Como assim? Quanta gentileza, quanto amor e quanto carinho. Esse rapaz iluminado disse que Stênio é uma bênção. Hoje foi a primeira vez que saímos e estivemos mais diretamente com as pessoas e, enfim, ainda existem pessoas de luz. Agradeço ao universo de colocar pessoas de luz ao nosso lado. Agora chegamos em casa, nessa paz. Sou só gratidão", disparou a esposa do ator. 

 

Marilene Saade agradece fã após surpresa

 

Desligamento da TV Globo

Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, Stênio Garcia está inconformado com sua dispensa da Rede Globo, empresa em que trabalhou por quase meio século.

Recentemente, o veterano da teledramaturgia conversou por meio de um áudio com a equipe do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão da RedeTV!

Vídeo: Stênio Garcia faz apelo para não ser demitido

“Estou bem e saudável. Nesse momento é muito importante que você esteja saudável por causa de todas as coisas que estão acontecendo. Então, não me queixo de nada. Quanto a rescisão, vou atrás dos meus direitos e acho que vou ser atendido. Não tenho nenhum posicionamento contra nada, fico aguardando”, disparou o marido de Marilene Saade.

Segundo o programa, o ator vai mover duas ações contra sua antiga casa: uma por assédio moral e outra que pede ressarcimento de salários.

---