Fã diz que fez sexo com música de Gabi Martins e cantora se espanta

Por - 08/11/20

Reprodução/Instagram

Gabi Martins usou os Stories do Instagram para compartilhar um áudio pra lá de inusitado enviado a ela por uma fã. A cantora fez caras e bocas enquanto reagia à mensagem e divertiu os seguidores.

Gabi Martins sobre clipe com Gui: 'Homenagem aos nossos fãs'
Gabi Martins apaga fotos do Instagram após pai de amiga morrer
 

“Tem que me amar muito. Primeiro que a minha filha não para de ouvir Covardia dentro dessa casa. A culpa é minha, eu sei, mas a criança gostou mesmo da música e não para de dizer que o tio Gui é o maior ator. Segundo que eu fiz o meu marido ontem fazer amor ao som de covardia, gente”, disse a fã. 

Gabriela não escondeu a cara de espanto e brincou: “Coisas que eu recebo de fãs.”

Confira!

 

Gabi Martins lança clipe de amor com Gui Napolitano 

Gabi Martins  está lançando o clipe de sua nova música Covardia e fez uma parceria com o site GShow para que seus fãs escolhessem como seria o final do vídeo. Com quase a totalidade dos votos, a cena vencedora foi em que ela e Gui Napolitano terminam juntos.

Os dois tiveram um romance durante o Big Brother Brasil 20, mas ela garante que, mesmo com essas cenas de amor e beijos calientes, eles são apenas bons amigos na vida real. 

"A gente sente muito carinho um pelo outro, mas somos apenas amigos. Nossa relação é de respeito e ele demonstrou muita generosidade em aceitar o convite para participar do vídeo clipe. Depois do BBB20, a gente se permitiu conhecer melhor fora da casa. Rolaram alguns beijos…Mas isso não quer dizer namorar. Hoje meu foco é o meu trabalho e minha carreira. Essa reaproximação com o Gui me mostrou que a gente se dá muito bem, mas é como amigo. A gente torce muito um pelo outro. Minha mãe já foi na casa do Gui e conheceu o pais dele também. Todos se deram muito bem e todos torcem pela felicidade um do outro, juntos ou separados”, disse ela ao site.

Gabi Martins revela que fez preenchimento labial e botox

Gabi Martins se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gui também contou como foi sua primeira experiência em atuar como ator no trabalho da amiga Gabi.“Ser ator é algo que tenho vontade sim. Eu cheguei a fazer aula on-line por conta da pandemia por um tempo e seguir a carreira está nos meus planos. Foi ótimo ter essa primeira experiência com pessoas que já conhecia e confio. Quando o clima é leve e divertido, facilita muito o trabalho.

Eu acredito que foi mais difícil fazer cena de expressão de sentimentos sem falas porque você precisa construir aquilo naquele momento exato”, disse ele.

Veja como ficou a versão final do clipe de Gabi Martins: 

---

Tags: