Notícias às 17:12

Fã pede para ver os pés de Marília Mendonça e ela não perdoa: ‘Só pagando’

Reprodução Instagram

Muito feliz com sua nova silhueta, Marília Mendonça conto mais detalhes sobre a maneira como reduziu suas medidas e perdeu 21 quilos. A artista goiana de 25 anos contou, ao interagir com seus seguidores abrindo a caixinha de perguntas, que se tornou uma nova Marília através da prática de exercícios e adotando uma reeducação alimentar.

"Mais de seis meses de processo, manutenção… 21 quilos, graças a Deus", disse.

Vale lembrar que a artista já havia negado boatos de que havia feito uma cirurgia bariátrica

"A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto", afirmou a cantora, que dia desses ultrapassou Beyoncé em plataforma digital, lembra?

Marília Mendonça mostra corpão em selfie

A imagem está no stories do Instagram @mariliamendoncacantora

A única intervenção que Marília assumiu ter feito, foi abdominoplastia para retirar o excesso de pele, antes de engravidar. Ela havia perdido 20 quilos, também com reeducação alimentar. Na ocasião, ela também colocou prótese de silicone nos seios.

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo”, disse.

Fetiche

Entre as curiosidades dos fãs, houve até a expressão de fetiche pelo pé da cantora… um seguidor pediu que ela mostrasse.

"Rapaz, depois que eu descobri que esse trem dá dinheiro, de graça eu não filmo, não. Se quiser pagar, aí eu filmo", brincou.

Ela também comentou sobre a abdominoplastia que havia feito para remover o excesso de pele que restou da época em que passou pela primeira reeducação alimentar para emagrecer, antes de engravidar, em junho de 2019.

Notícias Relacionadas