Faa Morena se despede da RedeTV!: ‘Vem muita coisa boa por aí’

Por - 17/11/20

Reprodução/Rede Tv

Faa Morena declarou nas redes sociais que está se despedindo do programa Ritmo Brasil, assim como da emissora Rede TV!. Em um clima leve e com muita gratidão, a apresentadora se despede com a sensação de dever cumprido depois de quase duas décadas trazendo alegria para a telinha e deixando um legado incrível.

Em entrevista ao OFuxico, Faa deu detalhes dos motivos que a levaram tomar essa decisão e falou um pouquinho do que espera para o novo ciclo.

“Foi um processo, né? Talvez se eu não estivesse na quarentena, nada disso teria acontecido. A gente vai vivendo, trabalhando e não pensa que talvez haja outras possibilidades, outros desafios. Eu revi muito esse meu posicionamento. O Ritmo Brasil já ia fazer 18 anos, né? É como um filho que amadureceu. Então eu resolvi, por bem, me desafiar pra coisas novas, tanto na internet até quem sabe na telinha. Estou aberta a novas possibilidades”, disse a apresentadora. 

Vídeo: Faa Morena fica totalmente careca

Com a sua energia contagiante, Fátima ainda comentou sobre novos projetos, mas confessou que ainda está no clima de despedida. 

“Está tudo fervilhando, mas ainda não é o momento de eu colocar isso em ordem. Eu preciso primeiro me despedir, ainda estou no processo de despedida”, disse aos risos. “Mas as coisas já estão borbulhando aqui por dentro e em breve eu vou colocar isso em ordem para dar início a novos projetos. Eu tenho algumas coisas via internet, e claro que eu vou adorar trabalhar na Tv novamente e conhecer outro estilo de trabalho, né? Mas, nesse momento, eu não tenho possibilidade de contar nada”, completou.

Faa Morena ainda falou do quanto a RedeTV! foi importante para o seu desenvolvimento nas telinhas e contou que foi a porta para várias possibilidades.

“O Ritmo Brasil foi uma conquista para poucos. Eu vim desconhecida para a Rede Tv!, em programa desconhecido. Mas eu fui com muita garra, sabendo que o meu propósito proporcional sério ia trazer muitos artistas. No começo, nós tínhamos muita dificuldade de trazê-los. Depois, isso mudou. Porque eles sabem que eu não vou fazer nada que os prejudiquem. Muito pelo contrário, acho muito bacana a gente trazer esses artistas em seus momentos íntimos, pessoais, curiosos, eu acho que os fãs gostam de ver isso. Então essa conquista, de quando a gente começou e agora nesse término, é muito linda. é um legado maravilhoso que o ritmo brasil deixa para a Rede Tv!”, disse. 

Morena também abriu o coração sobre se despedir da casa em que ficou por tantos anos, mas confessa estar confiante para seguir novos caminhos.

“Lógico que eu estou triste, porque estou saindo de uma casa que me recebeu muito bem. Mas eu estou em um entusiasmo danado, porque eu sei que vem muita coisa boa por aí. Tenho certeza disso, qualquer coisa que seja. Porque a minha vida sempre foi assim. Quando eu comecei na Rede Tv!, eu não sabia nem olhar para a câmera. Hoje é tão bacana ver o quanto de coisa a gente vai conquistando. O meu caminho é esse”, compartilhou a apresentadora. 

A decisão foi resultado de uma reflexão entre as suas duas metades, com muito cuidado e amadurecimento. 

“Eu tenho a Faa Morena, que tem essa alegria de sempre, que é verdadeira. E tem a Fátima, a pessoa mais introspectiva, que escreve, que se olha. Essas duas conversaram muito neste ano. A quarentena me deu a possibilidade de pensar a Fátima falando para a Faa Morena: ‘Será que você tem que continuar nesse caminho ou está na hora de ir para outro lugar?’ A pandemia trouxe essa maturidade para mim, essa coisa de poder estar só e poder enxergar o que me serve na vida e o que não me serve mais”, disse.

Faa Morena comemora 63 anos com a netinha

Faa Morena prestigia show de Tiago Iorc ao lado da família

Mesmo assim, a apresentadora termina um ciclo sem ressentimento algum, mas com muita gratidão.

“Eu fui muito mimada lá dentro, saio sem mágoa, só com gratidão. A Rede Tv trouxe a oportunidade das pessoas me conhecerem como eu sou”, finalizou.

Com a saída de Fátima, a Rede Tv! ficou responsável em colocar no ar todos as lives feitas com os artistas pela apresentadora até o começo deste mês. Sendo assim, os fãs do tão querido Ritmo Brasil ainda poderão curtir um pouquinho das lives da tão queria Faa Morena.

---

Tags: