Faa Morena sobre 2021: ‘Quero investir em plataformas digitais’

Por - 28/12/20

Reprodução/Instagram

Em novembro de 2020, Faa Morena anunciou, nas redes sociais, sua saída da RedeTV! Na ocasião, a apresentadora pegou a todos os fãs de surpresa ao dizer: “Encerro esse ciclo tão importante com o coração cheio de gratidão e amor por essa casa que me acolheu, gratidão por todos os artistas e profissionais que estiveram ao meu lado durante quase duas décadas em que a arte, a cultura e a música se fizeram vivas através das entrevistas, dos musicais, das reportagens, das externas e das grandes histórias, sempre com muita diversão e alegria. Novos desafios e novos projetos me esperam.”


De olho em 2021, Faa tem projetos e contou tudo ao OFuxico.

“No próximo ano, pretendo  Investir nas plataformas digitais. Quem sabe ir para uma outra emissora com ares de apresentadora novinha em folha?”, contou.

Faa ainda revelou do que sentiu mais falta em 2020: “Senti falta do contato social com amigos e família, dos abraços constantes que são minha marca e dos meus cafezinhos da tarde, em lugares diversos. Ainda bem que tive a companhia da música, dos filmes, dos filhos.”

Ainda para o próximo ano, Faa tem desejos especiais: “Desejo que a vacina exista e seja eficaz, que a Covid-19 se extermine, que possamos ser melhores e valorizar ainda mais a vida que nos é dada!”

Faa Morena se despede da RedeTV!: 'Vem muita coisa boa por aí'

---

Tags: