Fabiana Justus comemora 10 meses das filhas gêmeas

Por - 13/12/19

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Fabiana Justus sempre compartilha diversos momentos ao lado das filhas gêmeas Chiara e Sienna, frutos de seu relacionamento com Bruno Dancona.

Na última quinta-feira (12), a empresária fantasiou as pequenas e realizou uma festinha para comemorar os dez meses das herdeiras.

"Dez meses das pitucas! Uma viagem para o Pólo Norte, sem sair de casa! Meu Deus, minhas filhas já estão praticamente adolescentes. Como o tempo voa! E como um amor tão gigante pode aumentar mais e mais a cada dia?Que Deus abençoe vocês, minhas filhas, sempre", escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 60 mil curtidas.

Parceria

Recentemente, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, realizou um evento de lançamento da sua segunda parceria com a marca de roupas femininas Les Cloches, na Casa Tua, em São Paulo.

Com uma maquiagem delicada, apostando no tom rosado, a empresária usou um vestido longo da sua campanha, também na cor rosa, e ainda levou Chiara e Sienna, suas filhas gêmeas que encantaram os convidados como Ana Paula Siebert, mulher de Justus e grávida do primeiro bebê.

Chá revelação! Ana Paula Siebert e Roberto Justus divulgam sexo e nome do bebê

---

Tags: