Notícias às 14:00

Fabiana Karla comandará especial sobre mulheres, na Globo

Reprodução/Instagram

O sucesso do especial Falas Negras, exibido na Globo no dia 20 de novembro, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra, fez com que a emissora investisse mais no formato. 

Na atração dirigida por Lázaro Ramos, 21 atores negros interpretaram trechos de textos reais, de expoentes negros, de diversas fases da história. 

Agora, a produção será focada nas mulheres. A ideia é exibir no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o especial Falas Femininas, em formato de documentário. O comando será de Fabiana Karla

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, será mostrada a rotina de cinco mulheres de diferentes partes do país. 

Atriz integra equipe de criação

 

As gravações já estão acontecendo. Ao final, as personagens serão reunidas no estúdio da emissora, em São Paulo, para um bate-papo mediado por Fabiana Karla. A atriz, afastada da TV desde o encerramento do Se Joga, faz parte da equipe de criação. 

Falas Femininas terá direção de Antonia Prado e Patrícia de Carvalho. 

O programa faz parte do projeto Identidade, que terá outras edições ao longo do ano, sempre em datas importantes do calendário nacional.

Notícias Relacionadas