Fabiana Karla e Adriana Birolli participam de sessão especial de Lucicreide Vai Pra Marte

Por - 03/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Na noite da última terça-feira (2), Fabiana Karla e Adriana Birolli estiveram na sessão especial do filme Lucicreide Vai Pra Marte, no Cinemark do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste, no Rio de Janeiro.

Fabiana Karla com elenco de Lucicreide Vai Pra Marte

Além das atrizes, também estiveram presentes os atores mirins João Neto, Guiguiba, Maria Eduarda, Marina Maia e Isaac do Vine, filhos de Fabiana Karla no filme, Gianluca Mauad, também ator mirim, e Rodrigo César, diretor do longa-metragem.

Adriana Birolli na sessão especial de Lucicreide Vai Pra Marte

Fabiana Karla na sessão especial de Lucicreide Vai Pra Marte

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Sessão no BBB21

Há duas semanas, quando Sarah foi a Líder, os brothers assistiram ao filme no Cinema na casa do BBB21 ela escolheu Thais, Juliette e Gilberto. O quarteto assistiu à comédia protagonizada por Fabiana Karla.

Apesar do filme ter arrancado muitas risadas dos brothers, teve um momento de muita emoção em que Gilberto e Juliette não aguentaram e caíram no choro depois de algumas cenas.

 

Confira a sinopse do filme:

A casa de Lucicreide vira um inferno depois da chegada de sua sogra, que despejada, resolve morar por lá. Abandonada pelo marido Dermirréi e sem conseguir liderar seu lar diante dos seus cinco filhos, ela só tem o desejo de ir embora para bem longe. Sem entender a dimensão de uma viagem espacial, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro homem ao planeta vermelho e é inscrita pelo filho de seus patrões, Tavinho.

Ele lembra que seu pai estava selecionando uma pessoa para integrar um treinamento que levaria um brasileiro ou brasileira para Marte. Acreditando que vai deixar seus filhos felizes, ela parte para o treinamento em CABO CANAVERAL, nos Estados Unidos.