Notícias às 11:32

Fábio Arruda reforça segurança em casa após tentativa de assalto

Foto de Fábio Arruda sorrindo
Reprodução/Instagram @fabioarrudaoficial

O consultor de etiqueta Fabio Arruda teve a sua casa, em São Paulo, invadida por ladrões na última quinta-feira, 16 de setembro, e após o susto, ele agradeceu ao apoio recebido ela polícia e público por meio de uma mensagem na internet nessa sexta-feira, 17 de setembro.

“Estou aqui para agradecer a Deus e a polícia de SP por estar tudo bem. Dr. Nico, @lydiasayeg, GARRA, ROTA, 15ª Delegacia, vocês foram espetaculares”, escreveu ele, de início.

Em seguida, Arruda disse ter reforçado o esquema de segurança na residência para evitar novos sustos.

“As medidas de segurança aqui em casa foram bem reforçadas e estamos todos bem. Obrigado à toda mídia, apresentadores de TV, redes sociais pela ampla e generosa cobertura do caso. Vocês me fazem sentir ainda mais protegido. E pelo carinho de todos os seguidores, amigos reais e virtuais que me mostraram mais uma vez como sou querido e privilegiado por ter vocês ao meu redor”, agradeceu.

Veja+: Kelly Key relata susto em shopping ao ver segurança ser rendido

Por fim, o apresentador, apesar da situação completamente inesperada, mostrou-se otimista

“A vida continua e vamos trabalhar e viver com decência. Sigo sendo o que sempre fui, um cidadão honesto, trabalhador e digno.”

ENTENDA O CASO

Fábio Arruda teve a casa invadida e sofreu uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, (16).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram na residência de Fábio, localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, por volta das 10h50.

Durante a ação, os suspeitos renderam um funcionário. Quando percebeu o assalto, Arruda começou a gritar, espantando os assaltantes que fugiram em um carro.

“Eu comecei a gritar e falei que eles tinham que ir embora porque a casa era toda vigiada e monitorada. Os vizinhos acionaram a polícia e os profissionais chegaram rapidamente”, contou Fábio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto

A Fazenda 13: Nego do Borel perde o dente e chora na festa

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’

Jogador Hulk anuncia que será pai novamente

Anitta dispara: ‘Resolvi dar um tempo de internet’

Notícias Relacionadas