Notícias às 14:36

Fábio Assunção mostra superação com filhos na capa da GQ

Divulgação

O ator Fábio Assunção dá lição de superação na capa da revista GQ, que fez uma edição especial Paternidade. O galã de 48 anos posou com seus filhos João e Ella.

O ator abandonou o vício em drogas e passou a malhar, emagrecendo 28 quilos e arrancando elogios na web com seu novo visual, inclusive com barriga tanquinho.

Visual este bastante diferente daquele que ostentou em São Paulo durante a temporada da peça Dogville, época em que ele foi visto em situações complicadas na noite paulistana.

Fábio Assunção sobre recaída: 'O medo me acompanha sempre'

Mas tudo isso é parte do passado. Atualmente, o ator é um novo homem, ciente do exemplo que tem de dar para seus dois filhos.

O novo look é parte da preparação para seu novo personagem na TV. Ele está escalado para a série Fim, da Globo, ainda sem previsão por conta da pandemia.

Nova rotina

Fábio também passou a ter uma nova rotina de alimentação, priorizando vegetais e frutas, e deixando de lado alimentos processados e com farinha branca.

Ele ainda conta com a ajuda do personal trainer Chico Salgados, que criou uma rotina exclusiva de exercícios físicos que o galã segue à risca.

Sobre possíveis recaídas, recentemente o ator disse que o medo o acompanha sempre.

O ator paulistano recebeu muito apoio da classe artística, quando foi alvo de notícias por conta de recaídas, já que é dependente químico. Mas ele teve forças para se reeguer. E agora seu exemplo é capa de revista. 

Fábio Assunção curte praia com o filho e mostra boa forma

Notícias Relacionadas