Fabio Assunção vai ao teatro com a filha e a nova namorada

Por - 19/03/24

Fabio Assunção vai ao teatro com a filha e a nova namorada, IsaFabio Assunção e sua namorada Isa Salmen - Foto: Instagram

Fabio Assunção agora escreve um novo capítulo em sua vida pessoal ao lado da atriz Isa Salmen. O casal fez sua mais recente aparição durante uma peça teatral em São Paulo. Na ocasião, Fabio e Isa compartilharam momentos ao lado da atriz e Ella Felipa, a filha do meio de Fabio.

O casal, que se conheceu durante as gravações da série Fim, da Globoplay e a conexão foi além dos estúdios de gravação. As fotos mostram o casal na platéia do espetáculo Misery, com Mel Lisboa e Marcelo Airoldi.

Fabio Assunção e Daniel Alvim esclarecem briga: ‘Amigo é Assim’

Fabio Assunção com a filha Ella Felipa, a namorada Isa Salmen e sua irmã
Fabio Assunção com a filha Ella Felipa, a namorada Isa Salmen e sua irmã – Foto: Instagram

Juntos no Carnaval

A relação, que agora ganha os holofotes, começou teve um de seus momentos compartilhados durante o carnaval. Fabio, aos 52 anos, e Isa, aos 32, escolheram um chalé em Nazaré Paulista para passar juntos o feriado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na série que os uniu, Isa deu vida à sedutora Portenha, conquistando o coração do personagem de Fabio, o irresistível Ciro. Juntos, protagonizaram cenas que certamente deixaram a audiência querendo mais. E assim aconteceu, o romance virou realidade.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.