Fábio Jr. adia próximos shows por conta do Coronavírus

Por - 17/03/20

André Hirae

O novo Coronavírus está causando diversas mudanças no mundo inteiro, sendo o assunto principal de boa parte da programação televisiva, exigindo quarentena da população e adiando eventos importantes.

Neste último caso, se enquadra os próximos shows do cantor Fábio Jr., que teve que adiar apresentações marcadas para ocorrer agora em março e abril.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos
Fábio Jr. é só romance em show no ABC Paulista

Por meio de um comunicado oficial da assessoria de imprensa do artista, o adiamento foi informado, detalhando as performances que foram afetadas e que quem já possui o ingresso, o memso valerá para a apresentação futura.

Confira o comunicado oficial!

 

“Atendendo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Granola Talentos (representante exclusiva do cantor Fábio Jr), e a Great Assessoria (assessoria de imprensa do artista), comunicam que em virtude dos últimos ocorridos que envolvem a pandemia do vírus COVID-19 (Coronavírus), os próximos shows na agenda do cantor Fábio Jr., que aconteceriam entre março e abril, serão adiados.

As mudanças de data envolvem as seguintes apresentações:

27/03 – Rio de Janeiro – RJ

Local: Espaço Hall

03/04 – Lauro de Freitas – BA

Local: Armazém Hall

17/04 – Campina Grande – PB

Local: Spazzio

18/04 – Recife – PE

Local: Classic Hall

25/04 – São Bernardo do Campo – SP

Local: Estância Alto da Serra

Os ingressos adquiridos para esses shows serão válidos para as novas datas que serão anunciadas em breve nas redes sociais do Fábio Jr. e pelas empresas promotoras de cada evento.

Marido de Gabriela Pugliesi tem sintomas do coronavírus

Esclarecimentos e informações sobre os ingressos podem ser obtidas através dos números de telefone que constam nos tickets.

Vale ressaltar que essa decisão foi tomada para o bem de todos, em respeito à saúde e segurança dos fãs, equipe e prestadores de serviço. 

Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”.

Fábio Júnior atua no cinema, após mais de 20 anos longe das novelas
Fábio Jr. fará show romântico no Espaço das Américas
Kendall Jenner é acusada mentir sobre o coronavírus

---

Tags: