Fábio Jr. celebra Dia dos Namorados com live romântica da ‘Reserva’

Por - 11/06/21

Fábio Jr. surge sorridente com blusa pretaCantor vai embalar os fãs com muito romantismo (Divulgação)

No dia de receber declarações daqueles que amamos, a marca “Reserva” presenteará seus seguidores e amantes da marca, com uma live de uma das vozes mais românticas do Brasil. O cantor Fábio Jr. vai embalar a noite de sábado, 12 de junho, às 20hrs, no canal da empresa no Youtube com uma seleção de músicas para curtir juntinho sem precisar sair de casa.

Além de aproveitar o show do artista, você também poderá contribuir para a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC. A Reserva receberá as doações durante o evento online, que serão revertidas em ajuda para pessoas em situação de insegurança alimentar.

O cantor estreou ao lado de sua esposa, Fernanda Pascucci, a campanha deste ano da marca com a mensagem “O Amor É Simples”. O casal aparece em clima romântico protagonizando uma cena de beijo ao som de um dos sucessos de Fábio Jr., “Alma Gêmea”.

“Obaaa!!! Vamos de live no Dia dos Namorados !?! Já corre no canal da Reserva no @youtubebrasil pra se inscrever! Vai ser demaisss !!! Beijúúú !!! “BRIGADÚÚÚ!!!”, festejou o cantor no Instagram.

Veja+: Fábio Jr. reúne toda a família em clique especial

Fábio Jr. cantará os hits românticos da carreira (Reprodução/Instagram)

Mais novidades

Para todo mundo entrar nessa a Reserva disponibilizou um filtro que você pode encontrar no Instagram como “Beijo Simples”. Basta esperar a contagem regressiva e pousar com um beijo junto do seu amor.

Para celebrar essa importante data, a Reserva veste o cantor com sua Camiseta Simples e lança uma camiseta por assinatura. Sem estampas e disponível em 12 cores a peça possui uma mensalidade de R$24,99 e durante o período de um ano o cliente receberá três camisetas, a primeira no ato da compra e as demais a cada cinco meses.

A Camiseta Simples está disponível no site usereserva.com.br. Para acompanhar os vídeos e imagens da campanha de Dia dos Namorados siga o perfil oficial no Instagram @reserva.

A Live especial do Fábio Jr. acontecerá no canal da marca https://www.youtube.com/user/usereserva  inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações.

---

Tags: ,