Fábio Jr. revela bullying e lembra que era amarrado na janela da escola

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Acompanhando atentamente a participação de seu filho no BBB21, Fábio Jr. entende o comportamento de Fiuk e mostra que DNA fala alto nas atitudes do brother quando o assunto é fragilidade e sensibilidade. Antes de o cantor entrar no confinamento, o paizão conversou com ele no podcast Eu Mesmo, Fiuk, que acaba de ser lançado na plataforma Orelo.

Entre várias revelações, o veterano disse que revê valores com a ajuda dos filhos e lembrou que sofreu bullying quando mais novo ao decidir seguir sua profissão.

“Era uma forma de provar para a minha família, para os meus amigos e para todo mundo que eu sabia o que queria. Eles sempre falavam: ‘Isso aí vai ser artista?’”, contou.

O galã destacou que a situação se repetia na escola.

“Sofri bullying para caramba na escola. ‘É… Você é o artista? Sobe aí, então!’ Me prendiam na… Como é que chama? Naquela veneziana. Me amarravam. 'Então, canta aí para a gente", revelou.

Fragilidades

 

O artista de 67 anos disse que com o passar do tempo começou a rever comportamentos e admitir fragilidades.

“Ser vulnerável (é uma coisa que antigamente se pensava que homem não fazia). A gente tem que demonstrar isso. Principalmente com vocês. Assumir minhas inseguranças, angústias, dúvidas…”, disse.

“Compatilhar esses sentimentos. Isso tudo vai dar num lugar só. Esses sentimentos são que nem rios que vão desaguar no mar. E o mar é o afeto”.

BBB21: Que luta! Teve selinho entre Thaís e Fiuk na festa do líder
BBB21: O que Gloria Groove, Juliette e Manu Gavassi têm em comum?

---

Tags: