Notícias às 21:45

Fábio Jr se emociona ao ler mensagem da filha Cleo, durante live

Brazil News

Fábio Júnior fez uma live em homenagem aos dias dos Pais, neste domingo (9), na Band TV. O cantor apresentou seus grandes sucessos destes muitos anos de carreira. E, como era dia de homenagem, ele foi surpreendido por um vídeo de Fiuk parabenizando o papai famoso, com direito a presente, que foi entregue ao vivo por Cátia Fonseca, apresentadora da live.

Outro ponto alto foi a mensagem enviada pela filha Cleo, fruto de seu relacionamento com a atriz Glória Pires. Fábio leu tudo bastante emocionado:

“Minha filhota me mandou um ‘zap zap’ e não sei se tem adjetivo, mas fiquei muito tocado e emocionado. Que coragem, que luz, que observação da vida e dela mesma diante do mundo e de tudo. Escutem o ela escreveu”, disse ele. Após um grande suspiro, continuou:

“Queria voltar para antes de mim. Antes de ser assim e não sei mais o que dizer para falar do que eu sinto, senão parece que eu minto, ao explicar, explicar, explicar e não viver. Eu queria retroceder totalmente, desaparecer e desdar os nós que eu dei. E foram tantos que eu nem sei mais, mas e se esse for o meu caminho, que mesmo doído assim no peito. Se esse traçado do destino for único é ele que quero ter e tentar de novo, com quem eu escolher”, terminou a mensagem emendando com a música “Tente outra vez”, sucesso de Raul Seixas.

Catia Fonseca será a apresentadora da live de Fábio Jr.

Homenagem on line

Ainda neste domingo, Fábio Junior postou em seu instagram uma chamada de vídeo feita pelos filhos Fiuk, Tainá e Cléo. Os três mandam mensagens carinhosas para o papai famoso e comentaram sobre a live que ele faria mais tarde. Confira a surpresa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesse Dia dos Pais a gente não conseguiu juntar todo mundo aqui ! Mas olha só que demais ! @cleo @oficialtaina @fiuk e eu nos juntamos via @houseparty e foi MUITO especial e divertido! Baixa você também o app e da uma “Alô” pro seu pai !! Feliz dia dos Pais! #housepartypartner #publi

Uma publicação compartilhada por Live – 09/08 às 15:45hs (@fabiojroficial) em

 

Assista a live de Fábio Júnior no dia dos Pais completa!
 

Notícias Relacionadas