Notícias às 15:33

Fábio Porchat pega voo errado e encara com bom humor

Reprodução/Instagram

(Atualizada às 18h51)

Na última quarta-feira (21), Fabio Porchat passou por uma situação que deixaria qualquer pessoa estressada, mas o apresentador conseguiu levar com muito bom-humor.

Ele pretendia ir para o Rio de Janeiro, mas acabou pegando o voo errado e foi parar em Maceió.

Por meio de seu Instagram Stories, Fábio dividiu a situação com seus seguidores.

“Na quarta-feira, termino o Programa do Porchat, eu vou para o aeroporto para ir para o Rio de Janeiro voltar para casa. Cheguei em Guarulhos, meu voo da Avianca às dez e dez, passei no raio-x, vi na televisãozinha lá portão 211, foi o tempo de fazer um xixi e ir até o portão 211. Meu voo já estava embarcando, olhei ali, avião da Avianca, beleza. Passei na fila de Cliente Ouro, passei meu chipzinho ali e sentei na poltrona. ”, começou ele.

Em seguida, apresentador contou que só percebeu o engano horas depois.

“Peguei meu livro, comecei a ler e o avião levantou voo. Estou lendo, lendo, daqui a pouco reparei que já tinha lido umas 50, 60 páginas. Falei nossa, estou lendo rápido”, disse.

Quando percebeu que algo estava errado, Fábio, então, puxou assunto com a moça do lado.

“Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro? E ela disse: Mas esse voo vai para Maceió. E é onde eu estou agora. Em Maceió. Agora estou em Maceió esperando para pegar o voo de volta, para São Paulo porque não tem para o Rio. Eu vou chegar no Rio sete e meia da manhã”, concluiu ele.

A companhia aérea Avianca Brasil entrou em contato com o site OFuxico e prestou esclarecimento oficial. Leia a nota na íntegra: 

"A Avianca Brasil lamenta o ocorrido com o passageiro Fábio Porchat e esclarece que foi uma situação pontual. A equipe local prestou todo o suporte necessário e direcionou o passageiro ao destino correto. É importante reforçar que a companhia trabalha sempre para que os clientes tenham a melhor experiência de voo, do check-in ao desembarque".

 

 

‘Ele foi moleque’, diz Fernanda Lacerda sobre Caíque Aguiar
Porchat recebe Nizo Neto, último eliminado do Dancing Brasil
TV Fuxico: Saiba quem deve substituir Fábio Porchat!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em