Fabio Porchat rebate Gkay, após treta: “Natal foi estragado pelo ano dela”

Por - 27/12/22 - Última Atualização: 28 dezembro 2022

Fabio Porchat e Gkay fotomontagemReprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira, 26 de dezembro, Fabio Porchat usou suas redes sociais para se pronunciar após as acusações feitas por Gkay. A influenciadora se ofendeu após uma piada feita pelo humorista no “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Para iniciar o vídeo, Porchat relembrou de uma piada feita por ele, anos atrás, que não foi bem vista na época. Em seguida, ele emendou ao falar de Gkay.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. Ela recebeu notícias que maltrata pessoas, relatos de colegas, de comediantes, tudo isso fez o Natal dela miserável”, disse Porchat.

“A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, continuou.

Confira:

O QUE PORCHAT DISSE NO MELHORES DO ANO?

Na entrega dos troféus dos “Melhores do Ano”, durante uma homenagem a Jô Soares, morto em agosto de 2022, Porchat disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”

Após a brincadeira, Gkay usou suas redes para desabafar sobre a piada: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme.”

PAULO VIEIRA TAMBÉM ENTROU NA BRINCADEIRA

Gkay também se irritou com Paulo Vieira.

https://twitter.com/gessicakayane/status/1607155255040409601

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.