Fabio Porchat revela ter tomado injeções na virilha

Por - 12/10/20

Reprodução TV Globo

Fábio Porchat apareceu no Fantástico deste domingo (11), para falar da estreia do seu programa Que História é essa, Porchat?, na Rede Globo e acabou invertendo os papéis. Desta vez, Poliana Abritta e Tadeu Schimidt é que quiseram saber uma história engraçada do apresentador.

“É uma das histórias mais constrangedoras da minha vida. Eu sempre suei muito e, quando fui fazer lipo, o médico disse: ‘Você vai começar a suar em outras regiões que você nunca suou”. Eu disse: ‘Como é esse assunto, que eu já comecei a ficar nervoso?’ Ele falou: ‘Você não quer aplicar umas injeções de botox na região da virilha e adjacências?’ Nesse momento eu já estava pálido: ‘Eu não sei se eu quero!’, revelou.

“Quando ele terminou, perguntou: ‘Como é que está?’. Eu falei: ‘Ficou na tua mão o que eu sentia da cintura para baixo, porque não sinto mais nada!’, brincou o apresentador.

“E deu certo?”, quis saber Poliana.

“Menina, continuei suando! Não deu nada certo”, disse.

O programa serão reprises de episódios que já foram ao ar no canal GNT.

“São 10 programas gravados antes da pandemia. Tinha aglomeração, gente sentando no colo de gente…”, emendou Porchat.

Que História é Essa, Porchat? estreia dia 15, logo após ao The Voice Brasil.

Fabio Porchat no Fantástico

A Volta

Após sete anos longe da emissora que lhe abriu as portas no início da carreira, Fábio Porchat está de volta e em grande estilo na TV Globo. Seu último trabalho no canal carioca tinha sido no seriado A Grande Família, em 2013.

As histórias que fazem do Que História É Essa, Porchat? um sucesso no GNT serão contadas também na TV Globo. A partir de 15 de outubro, as noites de quinta-feira ficarão mais divertidas com a exibição do programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas.

Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros. 

“Fiquei muito feliz quando soube, porque o programa foi um sucesso no GNT e agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal. Quando o projeto começou não pensei em fazer para ser exibido na TV aberta, mas hoje isso mostra o quanto ele é forte”, frisou o apresentador.

O programa traz três convidados no palco e conta com a participação da plateia, buscando conexões entre eles. O cenário em 360 graus é intimista e permite maior interação entre todos. O ambiente tem fotos do acervo pessoal de Fábio Porchat e um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas ao final de cada programa.

Que História É Essa, Porchat? irá ao ar na TV Globo nas noites de quinta-feira a partir de 15 de outubro, logo após o The Voice Brasil. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Os convidados de Fábio Porchat

Fabio Porchat apresenta especial infantil de seu programa

Fábio Porchat sobre paternidade: ‘É um inferno ter filho’

---

Tags: