Notícias às 13:44

Fábio Porchat sobre paternidade: ‘É um inferno ter filho’

TV Globo/Sergio Zallis

Fábio Porchat deu uma declaração sincera sobre ser pai, ao jornal O Globo. O ator, de 37 anos, é casado há três anos com Nataly Mega, contudo, os dois não pensam em ter filhos.

"É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros”, iniciou ele.

O famoso abriu o coração e completou:

“Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha", frisou.

O apresentador do Que História É Essa Porchat? reforçou que a esposa compartilha de seu mesmo pensamento.  

"Hoje, ela também não pensa em termos filhos", completou.

Parentesco co Carolina Dieckmann

Fabio Porchat revelou uma curiosidade inesperada na edição da última terça-feira (6) do seu programa Que história é essa, Porchat? exibido o canal GNT.

Conversando com a entrevistada Carolina Dieckmann, ele aproveitou o momento para reivindicar um tal grau de parentesco com a atriz.

"Carol e eu somos parentes. Brasil não sabe disso, mas somos", começou ele. "Estava num evento no Copacabana Palace, chiquérrimo, e eu não a conhecia. Ela já era uma atriz famosa. E eu fiquei com uma aflição porque ela era idêntica a minha irmã", disse ele.

Depois, Carolina o abordou e, desacreditado, o humorista trocou a 'descoberta' com a loira.

"Foi aí que ela virou para trás e disse: 'Fábio, desculpa, mas você é a cara do meu irmão'. Meu Deus do céu! Eu tinha acabado de falar isso. Parecia que queria ser simpático", disse ele.

Carolina Dieckmann celebra 70 anos da TV brasileira