Notícias às 04:00

Fábio Ramalho retorna com Achamos no Rio do Balanço Geral

Divulgação

Se você achar que viu o Fábio Ramalho dirigindo um Fusca 1974, pode ter certeza que não foi impressão sua.

Achamos no Rio, que é exibido dentro do Balanço Geral RJ, contará com um novo personagem: o icônico automóvel nas cores vermelha e preta, reformado com carinho pelo próprio jornalista.

O quadro, que mostra histórias curiosas e às vezes exóticas de moradores do Estado do Rio, continuará a apresentar exemplos inspiradores, “causos” e personagens anônimos da vida real que muitas vezes são o sucesso do seu bairro e da sua vizinhança.

Desde aquele pastel saboroso a relatos inspiradores de famílias que se uniram durante a pandemia, o novo Achamos no Rio mantém o mesmo formato, mas agora tem o Fusca 1974 como estrela. A cada edição, a ideia será mostrar também um pouco da história e nostalgia do bairro visitado.

Fábio Ramalho e seu estiloso Fusca versão 1974

Saiba mais

O primeiro episódio vai mostrar a van do Scooby Doo, personagem do desenho animado que marcou gerações.

Um comerciante de Campo Grande fez uma surpresa para o filho, fã do desenho animado. No aniversário do filho, reproduziu em casa a van do Scooby Doo. Apaixonado por carros antigos ele inovou e deu certo.

Contudo, não é essa única surpresa “automotiva” que encontramos na casa dele. Tem que assistir para saber o que mais esta edição de estreia reserva.

Então já sabe: se o Fusquinha passar perto de você, é o Fábio Ramalho chegando com muita história para contar.

O quadro Achamos no Rio vai ao ar às terças-feiras, durante o Balanço Geral RJ, maior jornalístico da emissora, liderado por Tino Jr, das 11h50 às 13h15, de segunda a sexta-feira.

Valéria Valenssa é demitida da Record TV