Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino curtem show

Por - 01/10/18

Chegou ao fim a turnê de Andrea Bocelli no Brasil, em 2018. Após passar por diversas cidades do País, o tenor finalizou as apresentações no último final de semana com dois shows, no sábado (29) e domingo (30), em São Paulo, no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista.

Com ingressos praticamente esgotados para os dois espetáculos, grandes celebridades fizeram questão de prestigiar o show do músico italiano. Entre eles, estavam Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, responsáveis pela atração vespertina da Record TV, A Hora da Venenosa, que vai ao ar durante o programa Balanço Geral.

Desfrutando das maravilhas que o Camarote Fanzone ofereceu para os fãs que decidiram acompanhar o grandioso evento de lá, os jornalistas estiveram na primeira noite de festa. Acompanhados de seus respectivos companheiros, eles fizeram questão de enaltecer a apresentação única de Bocelli.

"Andrea mostrou porque é um dos mais importantes cantores italianos de todos os tempos", afirmou Gottino. "Bocelli conseguiu manter a energia e a emoção em todas as canções, transformando o show completo em uma noite mágica", finaliza Fabiola.

Roberta Miranda comemora 62 anos ao lado de Adriane Galisteu
Maria Rita e Andrea Bocelli encantam o publico em SP
Andrea Bocelli já está em São Paulo para finalizar turnê