Fabíola Reipert: ‘Famosos estão com abstinência de aparecer’

Por - 08/06/20

Edu Moares/Record/Divulgação

Querida do público e terror das celebridades, a jornalista Fabíola Reipert reencontra um velho conhecido nesta segunda (8): Reinaldo Gottino, que está de volta ao Balanço Geral SP, telejornal no qual ela comanda o quadro Hora da Venenosa, sobre “o mundinho pantanoso dos famosos”, como gosta de dizer a contratada da Record há 11 anos.

A paulistana criada na Baixada Santista de 47 anos conversou com exclusividade com o jornalista Miguel Arcanjo Prado para OFuxico. Ela, que já passou pelos jornais Folha da Tarde e Agora São Paulo, onde comandou por uma década a coluna Zapping antes de ter seu próprio blog no R7, hoje já extinto, falou sobre como enxerga essa nova fase do telejornal que participa.

Fabíola adianta a volta também de Renato Lombardi, participando de casa, em vídeo, por fazer parte do grupo de risco do novo coronavírus e ainda revela como foi sua relação como Matheus Furlan e Geraldo Luís, que substituíram Gottino nos oito meses em que este esteve contratado da CNN Brasil.

Bem ao seu estilo ferino, Fabíola ainda aproveitou a entrevista para dar aquela alfinetada básica nos famosos. Gente que, segundo ela, está atordoada nesta quarentena: “Estão com abstinência de aparecer”, decreta.

Leia o bate-papo.

OFuxico – Fabíola, você está ansiosa com a volta do Reinado Gottino ao Balanço Geral SP?
Fabíola Reipert –
Mesmo já tendo trabalhado com ele, sempre há uma expectativa, uma sensação de recomeçar do zero. Mas acredito que vamos tirar de letra, pois já nos conhecemos bem. Só de um olhar pra cara do outro já sabemos mais ou menos o que o outro está pensando. A gente se entende muito!

OF – Quando o Gottino foi pra CNN Brasil vocês ficaram mais distantes? Já colocaram o papo em dia?
Fabíola Reipert –
Nunca deixamos de nos falar, somos amigos. Até tínhamos falado de nos encontrar, mas a pandemia atrapalhou.

OF – Como tem sido fazer a Hora da Venenosa nesta quarentena? É mais difícil ter notícias de famosos?
Fabíola Reipert –
Os famosos não estão aprontando, pois estão ‘presos’ em casa. Por isso, tem menos notícia. Mas eles fazem de tudo para aparecer em lives, posts na internet, vídeos caseiros. É um desespero impressionante. Estão com abstinência de aparecer.

OF – Por que você acha que o trio Gottino, Fabíola e Lombardi deu tão certo?
Fabíola Reipert –
Acho que o trio deu certo porque ali ninguém quer ser mais que o outro. Cada um respeita o espaço do outro, sem se atropelar nem querer de destacar mais. Além disso, ficamos amigos fora do trabalho e acho que isso ajuda na sintonia e na química que temos no ar.

OF – Como foi sua relação com os substitutos do Gottino nestes oito meses que ele ficou fora da Record?
Fabíola Reipert –
Foi ótima. O Matheus Furlan já cobria as férias e folgas do Gottino antes e sempre me dei bem com ele, tivemos uma boa sintonia. O Geraldo Luís já conheço há um tempão, gosto muito dele. Foi bem divertido trabalhar com ele, gosto do seu jeito irreverente. Ele é engraçado demais.

OF – Você ouviu muita reclamação de telespectadores sobre a saída do Gottino? O que eles falavam?
Fabíola Reipert –
Não sou muito ligada em ficar lendo comentários de redes sociais, mas ele ficou cinco anos seguidos no comando do Balanço Geral SP, criou uma relação de carinho com os fãs.

OF – Vocês do Balanço vão preparar algo especial para a volta do Gottino nesta segunda?
Fabíola Reipert –
Teremos algumas pautas especiais e a volta do Lombardi, que vai participar de casa.  Agora seremos nós três, juntos, de novo! E por mim, eu também jogaria arroz, confete, serpentina. Mas acho que não será de bom tom [risos].

 

Reinaldo Gottino revela o que foi mais difícil na CNN Brasil

 

Fabíola Reipert se pronuncia pela 1ª vez após a morte do pai

 

Fabíola Reipert sobre Gugu: ‘Aquela alegria fará falta’

 


Reinaldo Gottino tem estreia confirmada na Record TV

---

Tags: