Notícias às 17:12

Fabíola Reipert sobre Gugu: ‘Aquela alegria fará falta’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (28), está acontecendo o velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de parentes, amigos, conhecidos e fãs do apresentador.

Fabíola Reipert, conhecida pelo quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral, da Record TV, esteve presente, e comentou com a imprensa no local sobre o buraco que Gugu deixará na televisão brasileira

“O Gugu era um dos apresentadores mais importantes da televisão brasileira, e fará muita falta aquela alegria dele, aquele jeito irreverente, aquela energia tão boa. Quem o conhecia sabe que ele não era amigável apenas na frente das câmeras igual a muitos artistas, ele era a mesma pessoa no ar e fora do ar”, ela revelou, antes de contar a última conversa que teve com o apresentador.

“Minha última conversa com o Gugu foi semana passada, pois ele mandou uma mensagem no Whatsapp avisando sobre o estado de saúde da Gloria Maria. Acabei não vendo na hora por estar no ar, mas ele me avisou e disse para dar uma olhada. Ele não era uma fonte, mas foi muito gentil em me avisar”.

O renomado apresentador morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

O velório dura até as 10h da sexta-feira (29) e em seguida o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. 

Marcos Mion sobre Gugu: 'O legado dele é infinito'