Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam gravidez de gêmeos

Por - 08/08/21

emilio dantas e fabiula nascimento sorrindo em selfie(Reprodução: Instagram)

Neste domingo, 8 de agosto e Dia dos Pais, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciaram que estão aguardando gêmeos. Trazendo a novidade na data propícia, os novos papais contaram, felizes, a notícia por meio de posts com declarações poéticas.

Veja+: Emilio Dantas comenta sobre o “BBB21”

Ao compartilhar um clique mostrando a barriga de Fabiula no Instagram, Emilio escreveu:

“Etinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. – Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir.”, começava o texto.

“Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho… Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais…”, anunciava por fim.

Segundo o próprio relato de Emilio, os gêmeos irão se chamar Roque e Raul. Emilio e Fabiula estão juntos desde 2016. A nova mamãe repostou o post do companheiro, gerando rapidamente uma enorme repercussão na web, com fãs e seguidores comemorando a notícia dos novos papais. Os dois atores já contracenaram juntos em produções da Rede Globo como “Segundo Sol” (2018) e também na série mais recente “Amor e Sorte”.

FABIULA REBATE POSICIONAMENTO DE JULIANA PAES

Eita! Depois do desabafo de Juliana Paes, após a atriz ser criticada pela falta de posicionamento político, alguns artistas rebateram a modelo nas redes sociais. Além de Samantha SchmützFabiula Nascimento usou o Twitter para responder às afirmações da morena, que disse não ser a favor da polarização política que o Brasil vive atualmente e não se considerar nem de um lado e nem de outro do atual cenário do país.

Sem citar nomes, Fabiula compartilhou no Twitter: “Se você não fica horrorizado com a realidade que vivemos, sim, você escolheu o seu lado”.

Além da atriz e de Samantha, Tico Santa Cruz também se pronunciou sobre a polêmica causada por Juliana e expressou a sua opinião acerca do assunto.

EXPOSIÇÃO DE EMILIO NA CAPITAL PAULISTA

Ana Lúcia Torre, Bárbara Paz, Emílio Dantas, Fabiula NascimentoFábio Porchat, Fafy Siqueira estão entre os famosos que emprestaram seus rostos para serem tatuados em uma exposição que propôs a reflexão e o diálogo sobre sensibilidade, conexão e humanidade.

A mostra #feitotatuagem chegou ao Santana Parque Shopping no dia 17 de Fevereiro e seguiu em cartaz até o dia 31 de Março.

Criada pelo fotógrafo Sergio Santoian e pela maquiadora e artista plástica Louise Helène, o projeto retratou pessoas de diversas áreas que escolhem uma palavra que tenha a ver com a sua trajetória pessoal ou social, e que Louise escreve em seus corpos como se fosse uma tatuagem.

“O #feitotatuagem virou um projeto arte-manifesto, um projeto plataforma onde as pessoas podem gritar o que acharem necessário para o mundo. Queremos dar voz a todos. São diversas narrativas que se encontram num só projeto com intuito de fazer refletir e questionar. Acreditamos na arte como ferramenta de transformação pessoal e social”, comentou Louise Helène.

---

Tags: ,,