Fabiula Nascimento mostra barrigão e ganha carinho da sogra

Por - 01/12/21

Fabiula Nascimento com sogra e maridoReprodução/Instagram

Aos 7 meses de gestação, Fabiula Nascimento surgiu na web exibindo o barrigão dos gêmeos Roque e Raul. Na imagem, ela aparece ao lado do marido, Emílio Dantas, e ainda da sogra, Sandy Marinho.

 “Vovó já ama muito”, se derreteu a mãe do ator nas redes sociais..

Juntos desde 2016, Fabiula e Emílio anunciaram a gravidez dos meninos em agosto deste ano.

Por meio das redes sociais, a atriz tem mostrado cada detalhes da gestação, sejam em fotos mostrando a evolução, seja com exames e novidades.

No último dia 7 de novembro, a artista apareceu posando com o barrigão de fora no sol, escrevendo a legenda “Hotelzin” para simbolizar que os filhos estão com ela.

Na seção de comentários da postagem, que bateu 48 mil curtidas, não deu outra: chuvas e chuvas de elogios e desejos de uma gravidez tranquila.

“Baita foto”, “Ai que tá linda demais”, “Tava preparado pra essa foto não. Abri o Instagram e pulou vocês na tela. Dei um berro”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Fabiula Nascimento.

PAPO SOBRE A GRAVIDEZ

Em uma entrevista para a Revista Crescer, Fabiula Nascimento contou que a gestação foi planejada, mas não ocorreu de forma natural.

“Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer Fertilização In Vitro, já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram”, disse ela.

A artista também comentou sobre os sintomas da gravidez.

“Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gabi Martins ostenta R$ 800 mil em joias e sua festa de aniversário
Emilly Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior
Maiara veste sandália da humildade em aeroporto
A Fazenda 13: Confira o resultado da 11ª Roça
Rock in Rio confirma Gun’s Roses no Palco Mundo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.