Fabiula Nascimento revela detalhes do quarto dos gêmeos

Por - 04/01/22

quarto gêmeos fabiula nascimento

Fabiula Nascimento vem compartilhando sua reta final da gravidez dos gêmeos, Roque e Raul, fruto do seu relacionamento com Emílio Dantas. Nesta terça-feira, 4 de janeiro, a atriz postou detalhes do quarto dos filhos, que é composto por um teto que parece o céu, e lindas decorações na parede pintadas de branca.

“Quartinho finalizado! (…) Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação Lola com puff, mega confortável. Feliz demais com as nossas escolhas! Agora só falta o recheio dos bercinhos”, escreveu.

quarto gêmeos fabiula nascimento
Reprodução/Instagram
quarto gêmeos fabiula nascimento
Reprodução/Instagram

BARRIGÃO

Fabiula Nascimento está curtindo cada segundo de sua gravidez com Emilio Dantas, na qual ambos estão à espera dos gêmeos Raul e Roque.

Por meio das redes sociais, a atriz tem mostrado cada detalhes da gestação, sejam em fotos mostrando a evolução, seja com exames e novidades.

No último domingo, 07 de novembro, a artista apareceu posando com o barrigão de fora no sol, escrevendo a legenda “Hotelzin” para simbolizar que os filhos estão com ela.

Na seção de comentários da postagem, que bateu 48 mil curtidas, não deu outra: chuvas e chuvas de elogios e desejos de uma gravidez tranquila.

“Baita foto”, “Ai que tá linda demais”, “Tava preparado pra essa foto não. Abri o Instagram e pulou vocês na tela. Dei um berro”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Fabiula Nascimento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: