Notícias às 08:20

Faixa das 19h ficará novamente sem novela inédita. Entenda!

Reprodução

Conforme OFuxico noticiou, Agnes Brichta testou positivo para a Covid-19 e por conta disso, houve uma alteração no cronograma de gravações da novela “Quanto Mais Vida melhor”, trama de Mauro Wilson que vai marcar a estreia da filha de Vladimir Brichta na teledramaturgia. E agora a alta cúpula da Globo radicalizou: a trama será adiada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois que “Salve-se Quem Puder” chegar ao fim, em julho, outra reprise entrará no ar. A trama ainda está sendo escolhida. Desta forma, a novela de Mauro Wilson fica na expectativa de ser exibida no final do ano.

A decisão se deu pela atmosfera de incertezas diante da pandemia. A emissora preferiu não correr o risco de interromper a história quando ela já estiver no ar, como aconteceu no ano passado, no início de tudo, com “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

Gravações não serão interrompidas

Apesar da exibição da trama ter sido adiada, as gravações, que foram retomadas no mês passado, continuarão normalmente nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Foi justamente graças a testagens diárias feitas no elenco, na equipe técnica e na direção que foi diagnosticada a Covid-19 em Agnes Brichta. As cenas da atriz foram adiadas e os roteiros, alterados.

Com a mudança no calendário na faixa das 19h, a fila do horário andou mais uma vez. “Cara e Coragem”, de Cláudia Souto, agendada para substituir “Quanto Mais Vida Melhor”, só entrará no ar em 2022. A trama já está em processo de escalação avançado.

Notícias Relacionadas