Notícias às 11:47

Fake de estrela de reality show engana mulheres no Tinder

Reprodução / Instagram

Namoros virtuais, aplicativos de paquera e trocar mensagens com desconhecidos nas redes sociais pode ser realmente perigoso quando não sabemos quem está do outro lado da tela. 

É o que acontece com quem acha o perfil de Neil Jones, bailarino do reality show Strictly Come Dancing, no Tinder. 

Isso porque não é o rapaz mesmo que está por trás da conta. Na verdade, alguma pessoa pegou suas fotos e finge ser ele para enganar mulheres no aplicativo. 

Tinder se une a Pabllo Vittar para comemorar Orgulho LGBTQI+

Não se sabe ao certo o que o fake faz quando consegue entrar em contato com as vítimas, mas a assessoria de Neil preferiu avisar de antemão que não é ele. 

Outra fonte garantiu que Neil também está preocupado com o que estão fazendo com sua imagem e que estão enganando mulheres com isso. 

No perfil falso, há fotos do dançarino sem camisa e com um bebê no colo e a biografia diz: 

"O que posso dizer? Se você gosta de tatuagens, ruivos, dançarinos e cachorros, então vamos conversar. Ps: o bebê não é meu filho". 

Anitta não ganha 'match' em app de namoro e reclama

Apesar de não ser ele o autor da conta, fontes afirmaram ao The Sun Online que ele está, sim, em outros aplicativos de namoro, apesar de não ser o Tinder. 

Neil está procurando um novo amor no Hinge, desde que ficou solteiro em 2019, após o fim do casamento com Katya Jones, quando ela o traiu com Seann Walsh. 

 

Fake usa fotos de Neil Jones para enganar mulheres