Família de Bob Saget quebra o silêncio sobre sua morte inesperada

Por - 10/01/22

Bob Saget com sua esposa Kelly em ParisFoto: Reprodução/Instagram/@eattravelrock

A família do ator Bob Saget quebrou o silêncio após a triste e inesperada notícia de sua morte no domingo 9 de janeiro, quando ele foi encontrado morto no seu quarto do hotel Ritz-Carlton de Orlando, na Flórida, horas depois de sua última apresentação em um teatro local. Por meio de um comunicado sua esposa Kelly Rizzo e seus filhos adultos, Aubrey, de 34 anos, Lara, de 32, e Jennifer, de 29, comentaram sobre a trágica morte no fim de semana.

“Estamos arrasados ao confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e queremos que você saiba o quanto ele amava seus fãs, tocando ao vivo e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com o riso”, disse a família Saget à coluna Page Six, do jornal New York Post.

Veja+: Elenco de Três é Demais reage à morte de Bob Saget

“Embora estejamos pedindo privacidade neste momento, nós os convidamos a se juntar a nós e relembrar o amor e as risadas que Bob trouxe ao mundo.”, finalizaram.

Bob e Kelly, de 42 anos, se casaram em 2018. Bob foi casado anteriormente com Sherri Kramer Saget por 15 anos, mas eles se separaram em 1997.

SOB INVESTIGAÇÃO

Hollywood está de luto depois da confirmação da morte do ator e apresentador Bob Saget, aos 65 anos, que foi encontrado em um quarto do hotel Ritz-Carlton, de Orlando, na Flórida.

Saget, que ficou conhecido por seu papel como Danny Tanner em “Full House”, estava de turnê na cidade desde setembro do ano passado, com seu show de stand-up, que deveria continuar até maio de 2022.

De acordo com a publicação, o Departamento do Xerife do Condado de Orange e o corpo de bombeiros responderam a uma ligação por volta das 16h00, depois que a segurança do hotel encontrou Saget em seu quarto. Ele foi declarado morto no local, mas as circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas.

Veja+: Bob Saget parecia feliz e tranquilo em sua última postagem

O ator estava em turnê, visitando vários destinos em todo o estado da Flórida, incluindo Orlando. Na noite de sábado, ele estava em Jacksonville fazendo um show no Ponte Vedra Concert Hall. As autoridades confirmaram a morte do ator por meio das redes sociais:

“Hoje cedo, os agentes foram chamados ao Ritz-Carlton Orlando, por um homem que não estava respondendo em uma sala. O homem foi identificado como Robert Saget e declarado morto em seu lugar. Os detetives não encontraram sinais de uso de drogas.”

A polícia local informou que o escritório forense determinará a causa de sua morte. Saget, que era casado e tinha três filhos, havia se apresentado na Flórida horas antes de morrer.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.