Família de George Michael manda recado aos fãs

Por - 27/12/20

A família de George Michael usou a conta oficial do saudoso cantor para enviar mensagem de Natal aos fãs. Michael morreu aos 53 anos, por causas naturais, no dia de Natal de 2016.

No texto, a família ainda relembra da morte da irmã de Michael, Melanie, que morreu aos 59 anos, três anos após o falecimento do músico. 

"Queremos agradecer a todos vocês que nos mandaram seus pensamos e amor no último Natal quando Melanie se foi; lemos todas as mensagens e suas palavras e amor foram um grande conforto durante o tempo dessa terrível tristeza", destacou a carta, escrita por Yioda, outra irmã do cantor.

A mensagem de Natal da família de George se tornou uma tradição nos últimos desde a morte do astro. Até o ano passado, quem escrevia a carta era justamente Melanie.

"Melanie amava se comunicar com os fãs de George de todo o mundo. Nenhum de nós poderia imaginar o quão difícil 2020 se tornaria, e nenhum poderia imaginar que dias depois de escrever a carta do ano passado, ela (Melanie) seria tirada de nós de repente", escreveu.