Notícias às 17:34

Família de Luciano Camargo celebra reencontro após viagem

Reprodução/Instagram/@flaviafcamargo

Flavia Camargo usou de sua conta oficial no Instagram para divulgar um momento de muita felicidade em família. Nesta terça-feira (24), a esposa de Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, compartilhou um clique maravilhoso onde todos integrantes da casa aparecem celebrando o reencontro. No clique, Flavia aparece ao lado de Luciano, das filhas Isabella e Helena e do xodó deles, que é o cachorrinho Skin.

Juntos, eles não economizaram sorriso para mostrar o quanto o momento foi especial para todos. Tudo aconteceu justamente pelo motivo de que Flavia decidiu passar alguns dias com as pequeninas nos Estados Unidos, curtindo as magias que Orlando trás para os turistas.

Durante toda a viagem, a esposa deixou bem claro a saudade que estava sentindo do marido e fez até contagem regressiva para reunir todos familiares novamente.

Apaixonadíssima, ela ainda relembrou os momentos de namoro entre os dois, e disse que mesmo com o casamento, os sentimentos seguem aflorados e crescendo cada vez mais com cada conquista que eles vivem juntos.

Luciano não acompanhou a família na viagem justamente pela agenda de compromissos profissionais.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Flavia Camargo (@flaviafcamargo) em

Notícias Relacionadas