Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto no Paraná

Por - 29/03/22

Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto no ParanáDivulgação/TV Globo/BBB

A família de Naiara Azevedo foi feita refém por três homens que invadiram a casa da artista na manhã desta terça-feira, 29 de março. A notícia divulgada pelo colunista Leo Dias e confirmada ao OFuxico. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã,  o município de Farol, no Paraná.

Leia+: Fãs de Marília Mendonça se enfurecem com ensaio de Naiara Azevedo

Iraci Azevedo, mãe da cantora, foi quem teve o primeiro contato com os bandidos, quando se levantou para fazer o café da manhã. Ademiro Azevedo, tio da cantora, informou por meio de um áudio que duas caminhonetes da família foram roubadas. Ele também pedia ajuda de pessoas locais caso alguém localizasse os veículos circulando pela cidade.

Pessoas próximas à família da cantora, disseram que Natália, irmã de Naiara, teria dado um soco em um dos bandidos, sendo, em seguida, dominada por um dos assaltantes. A assessoria de imprensa confirmou ainda que a família da artista ficou mantida como refém por quase duas horas, sendo liberada somente duas horas depois. O caso está sendo investigado pela polícia.

Até o fechamento desta nota, Naiara Azevedo não se pronunciou sobre o caso. A cantora também não estava no local do assalto.

Leia+: Naiara Azevedo divulga música inédita com Marília Mendonça. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---