Notícias às 13:30

Família feliz! Giovana Ewbank celebra novo ano com o marido e os filhos

Reprodução/Instagram

Não se trata apenas de uma família linda. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos Titi e Bless, formam uma família feliz! E, ao comemorar a chegada de 2020 em Trancoso, na Bahia, o quarteto posou para uma foto tradicional, postada nas redes sociais dos atores.

"Nossa família deseja um feliz Ano Novo a todos! Vem 2020! Com muito amor, saúde e muitas felicidades", escreveu Giovanna.

Na virada do ano eles ainda contaram com a companhia de Gian Luca Ewbank, irmão mais novo da apresentadora, e Bruna Marquezine. Nos stories, a influenciadora se divertiu ao fazer contagem regressiva ao lado também do beauty artist Henrique Martins.

Para a virada do ano, a sempre linda Gio vestiu um conjunto de top e saia longa prata, criado pela fashion designer Helô Rocha.

Grávida naturalmente

No final de 2019 Giovanna descobriu estar grávida pela primeira vez. A apresentadora, que curte o terceiro mês de sua gestação, já havia deixado claro que não ter problemas de fertilidade.

"Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis", disse.

A mamãe de Titi e Bless falou ainda sobre a pressão que sofreu por conta disso.

"Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Eu nunca havia pensado em ter filhos e isso veio com muitos questionamentos, críticas e também muita pressão de alguns amigos e família. Eu comecei a ser questionada do porquê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'".

Felicidade plena

A mulher de Bruno Gagliasso destacou que sua vida mudou para melhor com a chegada de Titi e Bless.

"Junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher. A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem: existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente. A minha vida mudou completamente desde que os meus filhos entraram nela", desabafou.

Notícias Relacionadas