Família Kardashian celebra mais um bebê à caminho!

Por - 30/09/19

Reprodução/Instagram

A família Kardashian vai crescer outra vez. A melhor amiga de Khloe Kardashian, Malika Haqq, anunciou que espera seu primeiro filho.

Malika, que além de ser o braço direito de Khloe e que esteve ao seu lado em todos os momentos importantes de sua vida, agora vai ter seu próprio bebê, e isso causou emoção em toda a família, que sempre elogiou a fidelidade e generosidade de Haqq.

A atriz de 36 anos compartilhou no Instagram a foto de seu teste positivo:

"Ouvi meu coração e decidi que o resto da minha vida seria o melhor da minha vida. Estou grávida! Não sabia quando, sabia disso um dia. Deus decidiu que era o meu momento e não posso ser mais grata por esse pequeno espírito que cresce dentro de mim. Eu sou sua, bebê, e você é meu", escreveu.

O anúncio da gravidez foi patrocinado pela marca de testes, Clearblue.

"Obrigado, Clearblue por ser uma parte importante do resultado do teste mais importante da minha vida. 2020, Baby!", completou Malika.

E é claro que Khloe Kardashian, que é mãe de True Thompson, também ficou emocionada com o anúncio de sua amiga e escreveu:  

"Parabéns Mika May! Estou tão cheia de amor e felicidade! Deus é ótimo! Somos todos tão abençoados! Amo você e o bebê loucamente", disse Khloe.

---

Tags: ,