Família Kardashian-Jenner cancela festa de Natal; entenda o motivo

Por - 25/12/21

família- kardashian- jennerReprodução

Como assim? Foi divulgado que a família Kardashian Jenner escolheu por cancelar a famosa festa de véspera de Natal, que contaria com diversas celebridades, sendo um verdadeiro evento. O motivo principal foi a pandemia causada pela covid-19.

De acordo com com o site de notícias TMZ, foi Kris Jenner que tomou a decisão final de não organizar a festa, já que a variante do coronavírus ômicron está avançando pelo pelos Estados Unidos.

O evento então vai ser então apenas familiar, contando apenas com a presença das filhas e filho de Kris, os netos e os agregados da família.

Porém, não se sabe quais agregados foram convidados para o evento. Kanye West, ex-marido de Kim, por exemplo, não foi oficialmente confirmado.

Além disso, muito se fala sobre como seria o convite de Kanye , já que Kim está de affair com Pete Davidson, e Kanye West já deu indícios de não gostar dessa relação, já que falou que quer voltar o casamento com a milionária.

SEGUNDO NATAL CANCELADO

Esse já é o segundo Natal que a família cancelou por cotna da pandemia. “É a primeira vez que não teremos uma festa de véspera de Natal desde 1978, acredito”, disse Khloé Kardashian na época.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maiara acusa Fernando de traição: “Dois pares de chifres”
Neymar convida Bruna Biancardi para festa em família
Ratinho cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 50 mil reais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: