Família Kardashian mostra preocupação com namorado de Kris Jenner

Por - 31/05/19

Reprodução/Instagram

Em um episódio do reality Keeping Up With The Kardashians, Kim, Khloe e Kourtney Kardashian falaram sobre o namorado da mãe, Corey Gamble, com quem Kris Jenner sai desde 2014.

O problema começou depois que Kanye West questionou Corey através de uma mensagem de texto, sobre o fato dele ser muito reservado e não falar sobre sua família. Isso deixou Kris furiosa. Ela não gostou da intromissão de Kanye em sua vida pessoal.

Em uma das mensagens Kanye questiona Corey e Kim defendeu o marido, embora admitiu que não era a coisa certa a fazer naquele momento: "Kanye disse: 'Olha, nós não te conhecemos, nunca conhecemos nenhum dos seus familiares'… É claro que todos nós nos sentimos assim e pensamos nisso, mas para Kanye dizer isso para ele… sinto que essa foi a escolha errada a se fazer naquele momento”, justificou a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm.

Mas Kourtney imediatamente defendeu seu cunhado e disse: "Kanye é muito paternal. Ele tenta cuidar de todos nós", comentou.

Khloe concorda e apoia as dúvidas de Kanye sobre o namorado de sua mãe.

"A essência do que ele disse é verdade. Corey tende a ser bastante reservado e isso me deixa bem preocupada… Nós não conhecemos Corey assim. Quando a mamãe se divorciou, eu fiquei tipo, 'Ok, isso provavelmente não vai durar'. Eu simplesmente não senti a necessidade de me conectar com ele… então, quando vi o tempo passando e a relação progredindo, tentamos conhecê-lo, mas ele não foi receptivo com isso".

Kris Jenner considera que todos estão sendo desrespeitosos com Corey: "Ele é parte da família e elas devem ser legais com ele".
 

---

Tags: ,,,,