Família Poncio assume famosa hamburgueria do Rio de Janeiro

Por - 03/10/19 - Última Atualização: 31 maio 2022

Divulgação

A família Poncio possui um grande espírito empreendedor, e seus membros sempre apostam nos mais diversos tipos de negócios, comandando distribuidoras de tabacos, grifes de roupa, agências de publicidade e marketing e empresas de aromatizantes, assim como administrar as próprias redes sociais.

A bola da vez quica para o ramo da gastronomia, e Sarah Poncio, Simone Poncio e Gabi Brandt assumem o controle da Huumburg, uma das hamburguerias mais famosas e tradicionais do centro do Rio de Janeiro, localizada na Rua da Quitanda, 202.

A Huumburg teve um ambiente desenvolvido cuidadosamente pela arquiteta Fernanda Carminate, que trouxe um ar mais moderno ao local, contendo 74 lugares ao todo e uma fachada tombada, além de ficar quatro minutos a pé da Praça Mauá.

O grande chamariz do estabelecimento é a variedade de pães produzidos pelo padeiro da casa, o blend de carne Angus e molhos feitos na hora, sem falar na oportunidade do consumidor escolher cada ingrediente e personalizar o máximo possível do seu hambúrguer, inclusive com a opção vegetariana e vegana Hummveggie.

Nos primeiros meses da nova administração de Jonathan Couto (marido de Sarah), houve um aumento no faturamento do empreendimento, graças à alta procura dos fiéis clientes e seguidores, além de um maior número de buscas por franqueados em todo o país, com uma nova unidade na Tijuca chegando em breve. Também foram eleitos um dos melhores lugares para se consumir hambúrguer pela Comer & Beber – 2017/2018 e 2018/2019 – da VejaRio.

Jonathan não é novato no ramo da administração no mercado gastronômico, tendo começado a trabalhar na lanchonete do pai com 13 anos e ajudando a administrar o negócio quando o local foi vendido três anos depois.

"Depois dessa experiência, fui trabalhar como modelo e, em seguida, entrei na boyband P9, que foi uma grande sensação à época. A gente tinha um contrato com uma grande gravadora. Também me tornei compositor. E ali em mantinha meu lado empresarial, já que me consideravam o líder da banda. Ali eu tinha um propósito que era ajudar minha família", conta o marido de Sarah, que empreendeu ainda mais após o casamento.

"Através do meu sogro e de todos na casa, eu tive novas oportunidades que eu soube abraçar e dar o melhor de mim. Nós somos um grupo familiar e todo sucesso de cada empresa é creditada à família", completou.

O que você achou do novo empreendimento da Família Poncio?

Família Poncio curte dias no Chile. Vem ver!

Confira fotos dos hambúrgueres logo abaixo!

Um dos hambúrgueres artesanais da casa

Huumveggie, a opção para vegetarianos e veganos

---