Família Pôncio faz passeio em Shopping no Rio de Janeiro

Por - 15/12/20

Webert Belicio/AgNews

A Família Pôncio é bastante conhecida por conta de seus membros, quem possuem características muito marcantes.

Por causa disso, eles chamam atenção por onde passam, inclusive na tarde desta terça-feira (15) no Rio de Janeiro.

Alguns dos familiares foram clicados passeando pelo shopping Village Mall na capital carioca, com Saulo Pôncio estando entre eles.

Família Pôncio passou dia em shopping

O look de todos era bastante casual, composto de blusas ou camisetas, calças e bermudas e tênis.

Família Pôncio passando tarde juntas

Gabi Brandt sobre ataques na web: 'Estava destruída por dentro'
Sarah Pôncio passa por cirurgia após descoberta de nódulo em uma das mamas

Curso de Gabi Brandt sobre internet divide opiniões na web

Gabi Brandt, de 24 anos, trouxe uma novidade. A influenciadora digital anunciou o lançamento do seu curso, Gabi na prática, sobre trabalho na internet. O material, que contém oito módulos, vai contar com explicações da esposa de Saulo Poncio de tudo o que ela aprendeu em seis anos trabalhando nas mídias digitais. 

No entanto, o assunto acabou dividindo opiniões na web. Isso porque no começo do vídeo, a própria influencer afirma não saber ensinar nada, fato que acabou irritando alguns internautas, que afirmaram que Gabi só faz publicidade. 

“Você provavelmente já viu vários anúncios desse tipo. Te promovendo cursos que vão te ensinar a fórmula do sucesso ou que vão mudar o seu mindset, e também que vão te dar estratégias para mudar o seu negócio, para te alavancar nas mídias sociais. Meu nome é Gabi, eu não sei te ensinar absolutamente nada disso, mas nesse curso eu vou te mostrar tudo o que eu aprendi em seis anos de internet na prática”, disse ela.

Além disso, o valor do curso, R$249,90, também foi amplamente discutido entre pessoas que acharam acessível e pessoas que acharam o preço muito alto.

Mesmo assim, muitos seguidores e usuários das redes sociais adoraram a ideia e já adquiriram o pacote, além de terem deixado milhares de elogios à mais nova empreendedora.

---