Famosas marcam presença em desfile do SPFW. Veja fotos!

Por - 02/06/22

Fotomontagem famosas na SPFWFotos: Leo Franco/Agnews

Os desfiles da São Paulo Fashion Week começaram na terça-feira, 31 de maio. O evento, que promete reunir inúmeros famosos, foi prestigiado, nesta quinta-feira, por Sophia Abrahão, Mariani Piaget e Antonia Morais. As celebridades arrasaram no look para marcar presença na FAAP para conferir o desfile da grife ANACÊ.

A filha de Glória Pires e Orlando Morais chamou a atenção com um visual despojado. A cantora, de 29 anos, apostou em vestir uma camiseta branca, calça jeans e tênis. Para completar o look, ela colocou como acessório uma gargantilha com estilo punk.

Leia+: Angel é você? Camila Queiróz arrasa em desfile na SPFW

Já Sophia Abrahão escolheu um conjunto de shorts e casaquinho listrados com as cores vermelho e verde. A atriz calçou botas pretas brilhantes com bico fino.

Com óculos escuros em formato redondo, Mariani Piaget posou com conjunto de blazer e calça em tom marrom. Nas mãos, a influenciadora apareceu com um acessório verde neon.

Confira:

Fotos: AgNews/Leo Franco

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---