Notícias às 07:00

Famosas que radicalizaram e aderiram aos cabelos coloridos

Reprodução/Instagram

Nesta quarentena, muitas famosas resolveram radicalizar no visual e mudar suas madeixas. Afinal, o momento em casa é perfeito para fazer experiências no cabelo, testar um novo corte e até uma nova cor. 

Muitas pessoas mudaram os próprios fios em casa mesmo, sem a ajuda de nenhum profissional, descobrindo novos talentos como cabeleireira e hair stylist.

E, claro, não faltou gente deixando suas mechas coloridíssimas. E não é que muitos resultados ficaram ótimos e super combinaram com essas pessoas? 

Nós até torcemos para que deixem sempre assim, como várias celebridades que já abriram mão das cores naturais e preferiram tingir com tons fantasias, seja por um curto período de tempo, ou que adotaram como o novo estilo de vez. 

Como inspiração, nós do OFuxico selecionamos algumas divas que são ótimos exemplos caso você também queira experimentar um novo cabelo colorido. Confira!

 

Marcela McGowan

Marcela McGowan ganhou o apelido de 'fada sensata' assim que entrou no BBB20 e suas fotos cor-de-rosa, com brilhos e unicórnios, e seus vestidos longos davam todo o aspecto místico para combinar com a alcunha. Mas assim que saiu do reality show, a médica entrou ainda mais no personagem e resolveu usar seu cabelo na cor rosa, em uma baita mudança de visual que foi aprovadíssima pelo público. 

Marcela McGowan apostou no cabelo rosa para fazer o estilo 'fada'

 

Mari Moon

Quem também não tem medo nenhum em ousar no cabelo é Mari Moon. A apresentadora e ex-VJ da MTV sempre teve suas madeixas coloridas, desde antes da fama, e sempre troca de cor para mudar o visual. Ela já teve cabelo roxo, azul, verde, lilás, rosa pink, rosa claro, vermelho, laranja… Ufa! Ela passou por todo o arco-íris e é um dos nomes cotados para a próxima A Fazenda, será que veremos esse cabelo colorido por lá? Qual tom ela vai escolher? 

Mari Moon já usou o cabelo de várias cores

 

Kylie Jenner

Kylie Jenner também já pintou seus cabelos de várias cores e, quando queria apenas uma mudança temporária na tonalidade de seus fios, ela apostava em perucas. Assim, a socialite e empresária nunca repetia seus cabelos em eventos, sempre surpreendendo quando aparecia em cada um deles. Ela já usou azul escuro, rosa pink, rosa bebê, verde neon, verde água, cinza, azul claro e muitos outros. 

Kylie Jenner já apareceu com vários tipos de cabelo

 

Katy Perry

Katy Perry também passou por todo o arco-íris no cabelo. A cantora sempre amou chamar a atenção com suas roupas, fantasias e, claro, madeixas. Portanto, não dispensou mudar seus fios diversas vezes, passando por tons de rosa, lilás, roxo, azul escuro, verde claro, laranja, amarelo, verde água, vermelho… E quando não era sua própria cabeleira, também apostava em perucas e laces. Até na gravidez, o cabelo continuou colorido. 

Katy Perry pintou os cabelos de diversas cores e usou muitas perucas

 

Ludmilla

Falou em estilo, falou em Ludmilla. A cantora também é adepta dos laces e perucas para mudar seu visual e, recentemente, ela apareceu com longas tranças cor-de-rosa bebê por todo seu cabelo. Os dreads já viraram sua marca registrada e ela conseguiu uma vibe bem diferente ao mudar a cor deles. 

Ludmilla está com tranças rosa bebê

 

Hilary Duff

Hilary Duff já voltou ao cabelo loiro, mas nesta quarentena ela surpreendeu ao aparecer com a cabeleira azul. O estilo durou poucos dias, mas a atriz e cantora arrasou com o novo visual, que deu um ar bem jovial e estiloso. A mudança foi bastante aprovada pelos fãs e, em seu Instagram, algumas pessoas sempre comentam para ela voltar com a tonalidade fantasia. 

Hilary Duff surpreendeu com o cabelo azul

 

Billie Eilish

Billie Eilish não conquistou uma multidão de fãs a toa. Além de muito talento e músicas viciantes, a jovem também é dona do maior estilo. Com essa pegada diferentona, é claro que a cantora não poderia ter cabelos iguais ao de todo mundo, não é mesmo?! Por isso, ela já usou a cabeleira toda azul e agora está com a raiz verde limão. 

Billie Eilish gosta de ter um estilo 'diferentão' também nos cabelos

 

Alinne Rosa

A cantora fez jus ao nome 'Rosa' e pintou seus cabelos em vários tons dessa cor. Uma vez, ela já usou um ombré hair rosado, que só tinha as pontas nessa nuance, em outra optou por toda a cabeleira desta cor, mas com madeixas mais vibrantes e um aspecto neon, e outra vez foi mais discreta, com tons pastéis de um rosa bem clarinho. 

Alinne Rosa pintou o cabelo de rosa escuro e já usou um tom mais pastel também

 

Baby do Brasil

Se for falar de cabelo colorido, é claro que é necessário falar de Baby do Brasil. Não dá para pensar em celebridades brasileiras que descartaram os fios convencionais para usar cores incomuns, vibrantes e chamativas, sem pensar nela. É total o caso da cantora e suas madeixas roxas, que são ícone de estilo. 

Baby do Brasil é um ícone com seu cabelo roxo

 

Mayana Moura

A atriz Mayana Moura não tem medo de mudar o visual e já tinha deixado isso bem claro quando aceitou raspar o cabelo para fazer o papel de Satanás, na novela Jesus, da Record TV. Agora, com seus cabelos um pouco mais compridos de volta, a bela resolveu inovar na tonalidade e pintar de rosa. Em uma das fases, ela ainda completou a cor com azul, inspirada na personagem Arlequina, dos quadrinhos. E arrasou! 

Mayana Moura inspirou-se na personagem Arlequina, namorada do Coringa, para mudar o visual

 

Preta Gil

Quem também brilhou na transformação foi Preta Gil, que resolveu fazer mechas cor-de-rosa no cabelo. O pink é uma das maiores apostas neste ano e a artista se entregou de corpo e alma, amando o visual e sendo muito elogiada nas redes sociais. Como não colocou a tonalidade desde a raiz, fez um estilo mais 'ombré hair'. 

Preta Gil resolveu deixar seus fios pink e brilhou com a transformação

 

Thaila Ayala

Thaila Ayala também surpreendeu nesta quarentena ao surgir com o cabelo azul. Em seu Instagram, a atriz contou que pintou suas madeixas 'da cor do céu' e ganhou uma chuva de elogios pela mudança totalmente inesperada pelos fãs. A gata ficou com um estilo bem diferentão e também optou por deixar a raiz na cor natural, fazendo um degradê cheio de hype. 

Thaila Ayala pintou o cabelo de azul 'da cor do céu', como descreveu em sua foto

 

Dua Lipa

Dua Lipa, a famosa cantora da música do 'tamborzinho, tamborzinho' – que Manu Gavassi popularizou com sua dancinha viral no Big Brother Brasil 20 – também se rendeu ao cabelo rosa. A artista não abandonou os fios castanhos, mas mesclou com a cor fantasia para dar um estilo totalmente novo. 

Dua Lipa está de cabelo rosa

Notícias Relacionadas