Yasmin Brunet faz post sobre violência contra a mulher e diversas famosas revelam já ter sofrido algum tipo de agressão

Por - 13/07/21

yasmin brunet em selfie para o instagram(Reprodução: Instagram)

Após as denúncias de agressão feitas pela ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, que expôs na internet vídeos que mostravam a violência física que sofria em seu relacionamento com o famoso, diversas famosas se sensibilizaram com o ocorrido e passaram a publicar em suas redes sociais mensagens de apoio a Pamella, além de posts de repúdio, que elucidam a questão da violência contra a mulher no país.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

Nesta terça-feira (13), Yasmin Brunet fez uma publicação em seu Instagram que dizia: “Deixe um . aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente”.

Nos comentários, famosas como Bruna Marquezine, Munik Nunes, Fernanda Schneider, Ananda Marçal, Antonia Morais e milhares de outras mulheres deixaram um pontinho no post, confirmando que já sofreram algum tipo de violência física, emocional ou psicológica dentro de um relacionamento.

Na própria legenda da publicação, Yasmin também deixou um ponto e escreveu: “Ninguém está sozinha”.

Veja+: Virgínia Fonseca dispensa hit ‘Galega’ de Zé Felipe com DJ Ivis

Caso DJ Ivis: Pamella Holanda dá detalhes das agressões físicas e verbais que sofreu

Em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, Pamella Holanda deu detalhes sobre as agressões que sofreu do ex-marido, DJ IvisNo fim de semana, a estudante de arquitetura chegou a postar imagens e fotos de diversos momentos em que foi vítima de violência doméstica.Na entrevista, Pamella contou que ela e Ivis se conheceram pelo Instagram em 2018 e começaram a namorar em 2019. Em fevereiro de 2020, ela descobriu que esperava o primeiro filho com ele e eles passaram a morar juntos. 

Segundo Pamella, as agressões começaram na gestação. 

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, ‘estou sentindo isso’. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, relembrou. 

Pamella afirmou que foi agredida fisicamente e verbalmente muitas outras vezes e que o DJ a privava inclusive de acesso financeiro e até telefônico.

Veja+: Pamella Holanda revela identidade da mulher em vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis

A agressão mais recente ocorreu no dia 2 de julho. Na ocasião, Pamella disse ter sido ameaçada com uma faca pelo DJ. Ele foi levado para a polícia após o flagrante. No dia anterior, ela recebeu chutes e socos.

“Eu tinha recebido conversas dele com outra mulher. Não era a primeira vez. Estava indo buscar ele no aeroporto com a minha filha e recebi as conversas no caminho. Resolvi esperar (para falar). Estava a mãe dele e uma babá em casa. Ele almoçou e subiu. Eu não estava bem e subi para dormir. Quando eu subi, ele estava deitado na cama. Ele pediu para eu passar a base na unha dele. Eu falei: ‘Meu amor, daqui a pouco eu pinto. Estou cansada, enxaqueca. Vou dormir uns 40 minutos e daí eu pinto a sua unha’. Eu virava para o lado e não conseguia dormir, estava inquieta. Pensei: ‘Vou perguntar para ele’. No lugar da esposa dele eu tenho total direito de cobrar’. E eu perguntei: ‘não tem uma maneira dele repostar as mulheres sem mencionar o Instagram delas? Porque quando menciona, abre um bate papo e elas podem conversar com você’. Estava calma. Mas isso era como se fosse um gatilho para ele. Era recorrente. Ele já se exaltou. Na hora em que fui desbloquear o celular, ele pegou de mim. Ele jogou o meu telefone e quebrou”, contou.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

“Fui na porta do quarto, peguei o telefone para ver se tinha como usá-lo. Comecei a chorar e falei: ‘Perdi meu telefone. Não acho justo eu ser punida por um erro seu’. Ele já veio para cima de mim com soco e chute. Ele foi para o banheiro e eu fui atrás dele chorando e pedindo para ele se conter. Ele tentou me estrangular, me segurou com as duas mãos, me pressionando contra a bancada da pia. Saí, fui pro quarto, e ele começou a me esmurrar, me chutar. Acho que um soco ou uma cotovelada pegou no meu olho. A mãe dele olhou e disse que não tinha nada no meu olho.”

No dia seguinte, ela acordou com Ivis brincando com a filha na cama.“Dormiu com a gente como se nada tivesse acontecido. Ele nunca me pediu desculpas. Ainda negava que me batia. Ele se coloca muito no lugar de vítima, de ‘fiz isso aqui por isso daqui’”, continuou.

Veja a entrevista completa:

A Denúncia

No domingo, 11 de julho, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, onde aparece o artista a agredindo várias vezes, algumas delas na frente da filha pequena do casal. As imagens são fortes e mostra ele dando socos, chutes e puxando o cabelo da arquiteta.

As redes sociais logo passaram a repercutir o caso e Ivis também postou vídeos em sua rede social tentando explicar o porquê da brutalidade com a mãe de sua filha. O dono dos sucessos “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido” alega que o relacionamento dos dois era muito conturbado e que ela também já o havia agredido algumas vezes.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse ele mostrando um vídeo onde Pamella tenta bater nele e afirma que ela iria se matar para que ele fosse o culpado.

“Eu não aguentava mais chantagem, não! Você sabe que é alguém chegar pra você e dizer que vai se matar? Estou tentando ficar o mais calmo possível, mas estou vivendo isso faz dois anos”, continuou ele dizendo que estava tentando subir alguns vídeos de Pamella, mas o Instagram estava derrubando.

“Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças”, falou.

Ivis revelou que essa situação o levou a pensar em suicídio.

“Eu já tentei me matar. Esse cara que aparece nos vídeos é o Charles. Ele já tomou a faca da minha mão”, revelou.

---