Notícias às 08:43

Famosos brilham em leilão de vinhos da APAE

Marcos Ribas / Foto Rio News

O 8º  Leilão de Vinhos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo, reuniu um super time de celebridades para uma corrente do bem.

O leilão, o maior em captação de recursos da Organização, é direcionado a um público exclusivo, como amantes de vinho, executivos, enólogos e pessoas interessadas em obras sociais. Além de celebridades, grandes empresários e membros da sociedade paulistana prestigiaram o evento, que tem como objetivo arrecadar R$ 1 milhão com a venda de rótulos. O valor será investido na capacitação de profissionais da educação por meio do Instituto APAE de São Paulo, favorecendo a inclusão escolar de crianças e jovens com Deficiência Intelectual.

Comandado por Maria Cândida e Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, da Globo, o evento reuniu 250 convidados, que pagaram R$ 1 mil em cada convite e arrecadaram uma boa quantia em prol das crianças. Durante o evento, foram arrematados os 73 lotes dos mais cobiçados rótulos do mundo, como os italianos Sassicaia e Brunello e os franceses Château Lafite Rothschild, Haut Brion e Latour.

Para abrilhantar ainda mais a noite, os atores Felipe Tito, Samara Felipo, Alexandre Barros, Geovanna Tominaga, Paloma Bernardi e Carolina Vieira estiveram reunidos do Leilão.

Maria Fernanda Cândido e Bruna Linzmeyer comparecem à pré-estreia em SP
Maria Fernanda Cândido desembarca no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro
Maria Fernanda Cândido prestigia inauguração do restaurante do marido

Famosos brilham em leilão de vinhos da APAE

Famosos brilham em leilão de vinhos da APAE