Famosos celebram o Dia das Mães com lindas declarações

Por - 09/05/21

Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), é celebrado o Dia das Mães em diversas partes do mundo, inclusive no Brasil. Diversos famosos usaram as redes sociais para fazer declarações para as mães.

Sendo assim, nós do OFuxico separamos uma lista dos famosos celebrando o Dia das Mães.

Confira!

 

Ana Hickmann

Logo cedo, Ana Hickkmann fez questão de compartilhar em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da mãe, Reni.

"Mãe, te amo. Feliz Dia das Mães", escreveu a apresentadora.

Sabrina Sato

No Instagram, Sabrina Sato postou diversas fotos em que aparece ao lado da mãe Kika Sato, dos sobrinhos, filhos de sua irmã Karina Sato, e da filha Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle.

Na imagem, todos aparecem usando roupas com estampa de oncinha.

"Obrigada Kika e Karina por me ensinarem tanto. Eu sou uma mãe melhor todos os dias porque tenho vocês", escreveu.

Wesley Safadão

O cantor sertanejo posou ao lado da mãe Dona Bil e da esposa Thyane Dantas.

"Me faltam palavras para dizer o tamanho do meu respeito, admiração e amor por essas mulheres. Dona Bil, obrigado por tanto me ensinar e estar comigo em todos os momentos. Thyane, minha gata, gratidão por me fazer mais feliz todos os dias. Amo vocês", escreveu Wesley.

Simaria

A cantora também usou as redes sociais para fazer uma bela declaração para a mãe, Mara.

"Minha mãe é fonte de amor, afeto, força e honestidade! É fonte de vida! Agradeço todos os dias por ter a melhor referência de uma mãe corajosa, que enfrentou tanto para realizar o sonho da nossa família. Obrigada por tudo que você é, por toda a lição que nos passou e passa até hoje. Mulher forte, que mesmo com a pedradas da vida, enfrentou tudo com sorriso no rosto e muito humor, e assim fez a alegria da nossa criação. Admiro sua garra, amo a sua coragem e me identifico com a seu sorriso contagioso de viver. Com a minha mãe aprendi muito, mas, principalmente, que a vida é para ser vivida com intensidade e muita gratidão por estarmos aqui. Obrigada mãe por nos ensinar o sentido da nossa existência e estar conosco nas principais etapas da vida. Te amo com todo o meu coração", escreveu Simaria.

Isis Valverde

A atriz também aproveitou a data para relembrar diversas fotos especiais ao lado da mãe.

"Me vi acordando com a brisa na janela pensando em você, pensando no quanto você me faz falta e em como sua presença é fundamental para minha evolução. Olhando daqui não consigo ver os quilômetros que nos separam todos os dias, mas sim o amor que permanece e só cresce mais e mais. Um amor que se multiplicou com a minha maternidade. Queria agradecer esse dia, agradecer por ele celebrar a sua existência que para mim é meu maior presente. Mãe, obrigada por tudo e por tanto. Te amo", escreveu Isis.

Whindersson Nunes

Futuro papai, Whindersson não deixou de homenagear a namorada, Maria Lina, que carrega o primeiro filho do humorista. No Instagram, o comediante compartilhou um clique com a amada e abriu o coração.

"Olha quem tá de primeiro dia das mães! E parece que ele já sabe porque ontem estava todo animado lhe chutando hahahahaha. Com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar muito amor e cheirinho. Parabéns pelo seu dia, meu amor”, escreveu ele na legenda do post.

 

Gabi Martins

Gabi Martins foi mais uma que encantou com a homenagem  para a mãe, Maíra Martins. A ex-BBB gravou um vídeo emocionante ao lado da matriarca e dedicou a ela uma sereneta com a música Dona Cila, de Maria Gadú.

"De todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha, obrigada por ser minha parceira, amiga, leal , determinada! Me inspiro em você, mulher! Te amo muito mamãe”, escreveu Gabi na legenda do vídeo.

Viegas

Confinado em No Limite, Viegas também não deixou de homenagear a mãe, Dona Marina. No Instagram, a equipe do ex-BBB compartilhou uma série de registros dele com a matriarca.

"Essa é a dona Marina! Mãe e a maior inspiração para o Viegas. Ela trabalhou a vida toda para poder criá-lo da melhor forma possível. Hoje, é uma grande incentivadora do trabalho dele. Marina também é o nome de sua filha, em homenagem a mãe. Viegas tem uma tatuagem que diz: 'Somos dois em um, somos dois pra sempre'. São extremamente apegados, pois sempre foi apenas os dois. Neste dia, desejamos a Marina um dia brilhante, cheio de amor e orgulho. Que o Dia das Mães seja cheio de saudade boa e que, mesmo de longe, estejam conectados para sempre".

Michel Teló

Michel Teló fez uma linda homenagem a esposa, Thais Fersoza, mãe de Teodoro e Melinda. O cantor abriu o coração para a amada e compartilhou cliques inéditos dos seus pequenos juntos da mamãe coruja.

“Você é o amor da nossa vida! Feliz dia das mães! Obrigado por ser essa mãe incansável no amor, na dedicação, no olhar, no cuidado, no chamego, no carinho, na correção, na oração por nossos filhos. Obrigado por ter gerado os nossos maiores sonhos, um novo propósito, um sentido novo para a nossa vida. Deus te abençoe sempre com toda sorte de bençãos. A gente te ama mais que infinito”, escreveu o cantor na legenda do post.

Bruno Gagliasso

Mesmo na Espanha para as gravações de uma nova série no Netflix, Bruno Gagliasso não deixou de homenagear a sua epsosa, Giovanna Ewbank. Apaixonado, o ator abriu o coração para a amada e expressou o quanto está com saudades da família, além de rasgar elogios a atriz, com quem construiu uma linda família.

"Especialmente hoje a saudade aperta mais. Aqui do outro lado do oceano, o coração fica pequeno por não estar perto dos meus amores. A Gio é uma força, um acontecimento. Uma energia que não existe em nenhuma outra pessoa, uma alma que vive pelo amor. Ela é a minha família, minha fortaleza, minha paixão. É a mãe, é a namorada, é a beleza, é a risada, é a confiança. Hoje eu queria acordar bem cedo, preparar um café da manhã com as crianças e acordar minha esposa na cama. Depois passaríamos o dia juntos, os cinco. Nada é tão bonito quanto ver quem eu amo feliz. Gio, queria te dar um abraço, um beijo, sentir o seu cheiro, depois dessa semana tão dolorida. Logo mais estaremos juntos, eu, você, e os nossos babys. E tudo será festa. Te amo, @gioewbank. Muito. Você é todo o meu amor”, se declarou o ator no Instagram, onde compartilhou uma série de cliques da amada.

 

Juliana Paes

Juliana Paes também aproveitou a data especial para se declarar a sua mãe, Regina Paes. No Instagram, a atriz compartilhou uma série de registros divertidos ao lado da matriarca e encantou os seguidores com o sorriso contagiante.

"Minha rainha! Sempre levantando o meu astral. Feliz dia das mães para todas as mamães maravilhosas", escreveu ela na legenda da publicação.

Gisele Bündchen 

Gisele Bündchen aproveitou o Dia das Mães para refletir sobre a maternidade. Em uma série de cliques ao lado dos filhos, John, Benjamin e Vivian, a modelo falou do quanto ama ser mãe e se declarou para os seus amados.

"Ser mãe tem sido a experiência mais divertida, recompensadora, desafiadora e incrível da minha vida! Me sinto muito sortuda por ser mãe de anjinhos que me inspiram a ser o melhor que posso ser todos os dias … Não existe amor maior.

Mandando um grande abraço e muito amor para todas as mamães, vovós, bisavós, tataravós por aí, que amam incondicionalmente, e um brinde especial para minha mãe incrível que criou as minhas 5 irmãs e eu com tanto amor. Espero que todos tenham um dia especial e alegre!", escreveu ela na legenda do post.

Mônica Martelli

Mônica Martelli também abriu o coração para Susana Garcia. A atriz agradeceu a irmã por todo o apoio nos momentos difíceis além de rasgar elogios a amada.

"Queria deixar aqui uma homenagem a essa mãe, @susanagarciacapri, que nos últimos meses abraçou TODOS os amigos como filhos. Nos acalentou, nos informou, nos confortou com a sensibilidade e cuidado que só uma mãe teria. Obrigada minha irmã, a gente se cuida e se ama pra sempre", escreveu ela na publicação.

 

Grazi Massafera

Em família, Grazi aproveitou o dia das mães para posar em família ao lado da mãe, Cleuza Soares, e da filha, Sofia. No Instagram, a atriz abriu o coração para as duas e ainda desejou muito amor para os seus seguidores.

---

Tags: ,,,,,,,