Famosos celebram soltura de Lula e anulação de condenações

Por - 08/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem

A segunda-feira (8) está sendo especial não somente pelo Dia Internacional da Mulher, mas, para muitos anônimos e famosos, a notícia de soltura de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, surpreendeu positivamente.

Na tarde de hoje, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, anulou todas as condenações do político, no que diz respeito às investigações da Operação Lava Jato.

E mais: com a decisão, Lula recuperou os direitos políticos e volta a ser elegível nas próximas eleições!

Tamanho fato fez co que diversos artistas se manifestassem em suas redes sociais, celebrando a conquista.

Confira:

“Dia feliz! O Brasil vai ter o único estadista com capacidade para reconstruir o país destroçado”, disse o ator José de Abreu.

“Ele ficou preso todo aquele tempo e ninguém avisou que o foro estava errado?”, comentou o ator Bruno Gagliasso.

“Nesse momento toda a articulação do ódio está se preparando para começar a narrativa massiva de ‘ameaça do Brasil se tornar Venezuela’. A ameaça fantasma do comunismo vai voltar como nunca antes na história. A esquerda já deveria estar articulando a resposta”, pontuou o youtuber Felipe Neto.

“Não tem emoji de estrela vermelha?”, indagou a cantora Maria Rita.

“No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, completou o apresentador Luciano Huck.

Luciano Huck janta com amigo no Leblon

Angélica e Luciano Huck atacam de cabeleireiros. Vem ver!

José de Abreu comemorou a soltura de Lula

 

---

Tags: