Após frente fria, famosos curtem dia de sol em praia do Rio de Janeiro

Por - 21/05/22

fotomontagem de deborah secco, romulo arantes neto e enzo celulari na praia da barra da tijucaDilson Silva e Fabricio Pioyani/AgNews/Montagem

Nessa última semana, o centro-sul do Brasil sentiu uma frente fria chegando com tudo, com os termômetros batendo menos de 10º C em diversos estados do país, deixando a população chocada e impressionada.

Porém, neste sábado, 21 de maio, diversas regiões passaram a ficar mais quentes e ensolaradas, como foi o caso do Rio de Janeiro, na qual, acredite se quiser, deu possibilidade até de curtir uma praia.

Foi pensando exatamente nisso que diversos famosos se dirigiram à praia da Barra da Tijuca para curtir um dia diferenciado e de mais calor. Entre os roxos conhecidos, tivemos Deborah Secco, Enzo Celulari e Rômulo Arantes Neto.

Leia+: Enzo Celulari rebate críticas após foto com morador em situação de rua

Deborah foi clicada pelo paparazzo sozinha, vestindo um biquíni na cor vermelho sangue, ostendo seu corpão e suas belas curvas naturais de tirar o fôlego.

deborah secco na praia da barra da tijuca
Dilson Silva/AgNews

Já Rômulo estava acompanhado da namorada, enquanto Enzo foi visto no local junto de um amigo. O físico dois artistas também arrancou suspiros dos presentes com seus músculos definidos. Arantes usava uma bermuda preta e Celulari um shorts listrado branco e vermelho.

romulo arantes neto e namorada na praia da barra da tijuca
Fabricio Pioyani/AgNews
enzo celulari e amigo na praia da barra da tijuca
Fabricio Pioyani/AgNews

MARCOS MION EXIBIU BELO FÍSICO EM VISITA À PRAIA

Marcos Mion foi abordado por fãs na tarde do último sábado, 14 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Enquanto o apresentador estava no ar na TV Globo com o Caldeirão, ele aproveitou o dia de descanso para curtir o filho mais velho, Romeo, e ainda atendeu aos pedidos de fotos com os fãs.

No último dia 2 de abril, data da conscientização do autismo, Marcos Mion homenageou o filho Romeo, portador da doença. O apresentador postou um vídeo nas redes sociais que mostra ele e demais famílias dançando com os herdeiros autistas.

Leia+: Encontro de milhões! Luciano Huck e Marcos Mion em festa com Boninho

“Obrigado filho por me ensinar tanto, por me moldar, por exigir de mim ser minha melhor versão e me dar força para lutar. Lutar por você e por tantos. Como disse minha mãe: ‘Sua maior fraqueza é também a sua maior força’. Parabéns a toda comunidade autista por termos um dia mundial destinado à nossa causa. Obrigado @autismomake por ajudar a realizar esse vídeo abrindo o espaço para outras famílias. Pais, mães, cuidadores, autistas: VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS. Nos somos os escolhidos, não esqueçam nunca disso quando o dia ficar difícil”, escreveu ele na legenda do post.

Marcos Mion com fã
Marcos Mion com fã – AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.