Famosos defendem Raíssa Barbosa na web

Por - 22/10/20

Divulgação Record TV

Não têm sido bem digeridas por muitas pessoas as provocações das peoas à Raíssa Barbosa. A vice-miss bumbum, que sofre do Transtorno de Borderline, teve uma briga feia com Mirella na quarta-feira (21) e, novamente, explodiu.

A repercussão nas redes sociais foi imediata. Enquanto a turma do fogo do feno incitava, uma maciça maioria se mostrou contra o fato da emissora permitir que a situação fique cada vez mais pesada, inclusive porque poucos confinados sabem do real problema da modelo e acham que é apenas descontrole emocional. Raissa foi chamada de louca por Mirella e se descontrolou. Ela chorou muito e demorou a ser contida.

A Fazenda: Marcos Mion esclarece com peões sobre possível erro em prova

No Twitter, rede social em que o reality é um dos assuntos principais diariamente, Raíssa recebeu muito apoio, inclusive de famosos. Principalmente após Luiza Ambiel ter convocado uma “reunião” para expor a peoa.

Campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno criticou a postura dos demais participantes do reality.

"Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais", escreveu.

Internautas elogiaram a atitude de Gleici.

"Agora o prêmio vem. A Gleici é lenda demais", disse um seguidor.

"Você nunca decepciona", afirmou outra.

“Você está sempre do lado certo", reforçou uma terceira. .

A atriz Giovanna Lancellotti também se posicionou.

A Fazenda: Assessoria de Mateus Carrieri fala de desabafo do ator

A Fazenda: Lidi Lisboa não segura o riso ao falar com Ambiel

"Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando Jojo, Raissa e Ste. E Jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fãs", escreveu

O ator João Vicente Castro ficou indignado e cobrou providências da Record TV.

“Pergunta: Até acontecer o que, a Record vai deixar essa mulher, que está precisando de ajuda, se debater em rede nacional? Estão esperando ela fazer algo com grave consequências?”

A apresentadora e influencer Foquinha saiu em defesa.

“Toda vez que alguém chama Raíssa de maluca, dá o gatilho. Mano! A Raissa chorando, presa, e as 3 em cima dela xingando e chamando de louca. Ah, não dá não.

Gleici Damasceno apoia Raíssa, de A Fazenda

João Vicente pede atitude em relação estado de Raíssa

Giovanna Lancellotti fala de Raíssa, defendendo-a

Transtorno de Borderline

No último sábado (17), a assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com uma psicóloga para esclarecer dúvidas sobre o que é Transtorno de Borderline. No confinamento, a modelo toma remédios controlados diariamente para ansiedade e pânico.

A Síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade borderline é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor e no comportamento.

A Fazenda: Juliano vence a Prova do Fazendeiro novamente. Luiza, Matheus e Mirella estão na Roça]

A Fazenda: ‘Chata para c*ralho’, diz Mirella sobre Jojo

---

Tags: