Famosos lamentam a morte da atriz Nicette Bruno

Por - 20/12/20

Reprodução/Instagram

Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no início da tarde deste domingo (20), após complicações causadas pelo novo coronavírus. A atriz estava internada na Casa de Saúde São José, o Rio de Janeiro, desde o último dia 29 e foi intubada no dia 1º. De dezembro.

O hospital emitiu nota sobre o falecimento de Nicette.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento."

Nas redes, amigos da atriz prestaram sua última homenagem.

“A nossa querida Nicette Bruno nos deixou hoje. Mais uma vítima da covid. Nicette fez história na televisão brasileira. Tive o privilégio de trabalhar com ela. Aos familiares, amigos e fãs, deixo meu apoio e o meu carinho. Descanse em paz! #nicettebruno #rip”, Walcyr Carrasco.

"Lutou tanto ! Agora vc vai poder encontrar o seu amado Paulo Goulart! Muita luz pra @bethgoulartoficial @paulogoulartfilho e @barbarabrunoatriz", Andrea Veiga.

"Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avós! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano. #RIPNicetteBruno", Fafá de Belem.

"Dona Nicette minha querida amiga e parceira da novela #pegapega de @csoutoh um ser iluminado de talento e carinho ! Minha amiga querida e amado por todos do país ! vai aqui meu bjo a família maravilhosa que ela deixou !!!! Sem palavras ! Perdemos um talento em todos os sentidos !! Uma tristeza!", Marcelo Serrado.

"Puxa, perdemos Nicette Bruno para a Covid… que tristeza!!! A Nicette é aquela atriz que coloca todos no colo, com sua doçura contagiante era um pouco mãe de todos nós! Obrigado por sua passagem tão incrível, uma das artistas mais premiadas e completas desse país de memória curta! Desejo MUITA força e paz pra essa familia de artistas maravilhosos que voce formou! Força @paulogoulartfilho @bethgoulartoficial @barbarabrunoatriz e todos amigos!!! Vai lá se encontrar com sua alma gemea, nosso querido e eterno Paulo Goulart!", Junno Andrade.

"Querida Nicette… Vc nos deixou. Foi ao encontro do meu querido amigo e seu tão amado Paulo. Aliás, tive a honra, sorte de ter trabalhado e convivido com estes dois seres humanos ímpares. Únicos. O Brasil os tem como alguém de nossa convivência. Perdemos alguém próximo. Uma parente. Assim era/é o casal Nicette e Paulo Goulart. Eles fazem parte de nossas vidas. Que Deus conforte sua linda família e lhes dê o conforto para que encontrem, através da fé e do absoluto amor, toda compreensão pela partida desta grande mulher, mãe, atriz e muito mais, que tanto nos encantou pelos palcos e tvs. Descanse em paz, com seu Paulo, querida Nicette. Vcs sempre farão falta", Otaviano Costa.

"Infelizmente nossa @nicettebruno Não resistiu à Covid meus profudos sentimentos à toda família @bethgoulartoficial estou muito triste, peço a todos orações para que ela faça uma passagem tranquila e seja recebida e acolhida nos braços do Senhor Jesus. Obrigado por tudo Dona Nicette pelos ensinamentos e por alegrar nossos corações com o seu talento único! Fica nessa foto minha primeira novela Alma Gêmea como homenagem e gratidão! #lutoeterno", Rodrigo Phavanello.

Walcyr Carrasco escreve sobre Nicette Bruno

 

Marcelo Serrado homenageia Nicette Bruno

Rodrigo Phavanello faz homenagem a Nicette Bruno

---

Tags: ,,